Especial de Natal #2 - São tempos difíceis, não há como negar.

Saudações, pinguim! Mister digitando.

Trago a vocês o Especial de Natal, a nova minissérie do Club Penguin Universe. Este especial será dividido em quatro partes, que serão postadas, respectivamente, nos dias: 17 18 de Dezembro (Parte Um e Parte Dois) e nos dias 23 24 de Dezembro (Parte Três e Parte Quatro). Confiram a Sinopse e o capítulo:


Sinopse: Faltam apenas dois dias para o Natal, e tudo parece correr bem para todos na cidade de Hover City, a 30 milhas da Ilha do Club Penguin. Entretanto, um temido e perigoso criminoso escapa da prisão Blackgate as vésperas do Natal e gera pânico nos habitantes. Secretamente, um grupo de pinguins se reune para discutir planos para capturá-lo.
*Durante a incrível perseguição que teve início no episódio anterior...*


Edu: Por que faz isso? Volte aqui e me enfrente como HOMEM! 

Criminoso: Arf, arf... NUNCA! Eu vou fugir e bolar um plano...

Criminoso: E a execução deste plano vai destruir o natal de todos vocês, seus pinguins miseráveis!

Edu: Chega desta brincadeira de gato e rato! Vou dar um jeito nisso de uma vez por todas...


*Edu recolhe um pedaço de madeira no meio da perseguição e joga com todas as suas forças no criminoso*



Edu: Me fale o que você está tramando AGORA, eu eu prometo que este será o último natal da sua vida!

Criminoso: Me solte, por favor... eu sou muito jovem para morrer, por favor... 

Edu: Eu só te solto quando você me contar que diabos de plano é esse, e por que você acha que ele vai estragar o natal de todos.

Criminoso: Sabe como a mente das pessoas normais funciona, doutor Edu? Eu gostaria de saber. Vocês são tão cheios de si e ignorantes... são só mais uma mosca em meu sapato.



*Edu dá um soco forte no bico do criminoso que faz ele quebrar. Sangue quente jorra por todo o lado, deixando o criminoso com uma cara assustadora*


Criminoso: ha, ha, ha hahahahahah... Eu sempre gostei de bombas. Pequenos objetos que mudam a vida de centenas de pessoas, especialmente em celebrações de Natal, se é que me entende, meu caro...

Edu: Não, você não vai fazer isso... não pode ser! Nós vamos te impedir, você é um monstro que nunca mereceu viver...


*Doutor Edu sai correndo floresta afora. Ele sabe exatamente onde as bombas estão instaladas, e irá contar isso para seus amigos na casa de Mister. Será que eles tem um plano?*


CriminosoIntroduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!



CONTINUA...


Algumas falas foram tiradas do personagem Coringa.