Especial de Natal #1 - O Alvorecer de um Natal sombrio.

Saudações, pinguim! Mister digitando.

Trago a vocês o Especial de Natal, a nova minissérie do Club Penguin Universe. Este especial será dividido em quatro partes, que serão postadas, respectivamente, nos dias: 17 e 18 de Dezembro (Parte Um e Parte Dois) e nos dias 23 e 24 de Dezembro (Parte Três e Parte Quatro). Confiram a Sinopse e o capítulo:

Sinopse: Faltam apenas dois dias para o Natal, e tudo parece correr bem para todos na cidade de Hover City, a 30 milhas da Ilha do Club Penguin. Entretanto, um temido e perigoso criminoso escapa da prisão Blackgate as vésperas do Natal e gera pânico nos habitantes. Secretamente, um grupo de pinguins se reune para discutir planos para capturá-lo.



Gambol: Ei, pessoal! Vocês estão vendo os noticiários? Aquele cara malvado vai estragar o nosso Natal. Temos que fazer algo a respeito!

Edu: Sim, mas o correto a se fazer nestas situações é ficar em casa. Se nós sairmos, vamos acabar sendo sequestrados por este maluco, e ele pode até nos matar. O que acha desta ideia, Mister?

Mister: Não sei, não. Eu estou com o Gambol. Acho que devíamos sair um pouco e ver se tem alguém que precise de ajuda!


*Mister e Gambol arrumam suas coisas e partem para a jornada*


Mister: Parece que todos resolveram se trancar em seus iglus. Veja quantas tábuas e pregos naquele iglu! O Vilão deve ser muito assustador para todos se trancarem assim.

Gambol: Eu concordo. Acho melhor darmos a volta na praça principal.

Mister: É um fato estranho para se dizer a esta hora, mas a decoração está muito bonita. Olhem todas estas luzinhas!


*Neste exato momento, alguém começa a chorar desesperadamente atrás de alguns arburtos na via principal.*


Gambol: Alguém está em apuros! Mister, espere aqui, e me avise se algo aparecer! Preciso salvar esta pessoa.

Mister: Tenha cuidado, caro amigo! O Assassino pode estar em qualquer lugar.

Gambol: Eu terei cuidado. Encontro você em 30 minutos e se houver um sobrevivente nós o levamos a sua casa!


*Gambol sai correndo pelos arbustos em plena escuridão. Depois de 5 minutos de correria, ele avista um corpo caído no chão.*


Gambol: Meu deus, você parece estar machucado! Eu vou levá-lo para casa e nós cuidaremos de Você. Mas primeiro, qual é o seu nome?

Desconhecido: M-m-m-meu nome... é Marcos. Me ajude, por favor!

Gambol: Vou levá-lo para um lugar seguro. Não se preocupe, você está em boas mãos!


*1 hora depois, na casa de Mister* 


Mister: Este deve ter sido um fato traumatizante para você. É uma experiência pela qual nenhum de nós gostaria de passar, Marcos. Eu fiz bem em ter chamado meu amigo Edu, ele é um enfermeiro da alta classe de Hover City e irá cuidar de você com os devidos cuidados.

Gambol: Eu espero que se recupere rápido. Vou fazer alguns biscoitos.

Marcos: Muito obrigado, amigos. É uma grande bondade nestes tempos sombrios. Estou me recuperando.

Edu: Sim, entretanto... temos algumas perguntas para fazer a você. Quem fez isso com você, lembra dos detalhes do indivíduo?


*Uma sombra passa rapidamente na Janela. Marcos observa os traços da sombra na Janela, e grita, horrorizado:*


Marcos: É ELE!  ELE É O CRIMINOSO!  ESTÁ NOS OBSERVANDO NA JANELA!

Edu: TODOS fiquem aqui! Eu vou atrás daquele indivíduo, e prometo entregá-lo a polícia imediatamente!

Gambol: Não faça isso!


*Edu pula pela janela e começa a perseguir o indivíduo misterioso*


CONTINUA...