Club Penguin News - Edição Nº: 532

Olá pinguins! Edu digitando.

Acaba de sair a última edição do ano do nosso jornal Club Penguin News. Ela fala um pouco sobre o ano novo, os destaques para a primeira semana de 2016, algumas memórias do Rockhopper e mensagens de ano novo de cada famoso.

No primeiro artigo, Tia Arctic fala sobre como foi escrever no Club Penguin News durante este tempo todo no ano de 2015. No continuar lendo, cada famoso traz uma mensagem dizendo seus melhores momentos no ano:

   

   

O segundo artigo fala sobre uma '' viagem pelo túnel do tempo ''. Esta viagem diz um pouco sobre algumas memórias perdidas do nosso querido Capitão Rockhopper:

   

No terceiro e último artigo temos os ''Próximos Eventos''. Nele temos as informações sobre o próximo catálogo Iglu & Cia e o catálogo Estilo Pinguim. Além disso temos a notícia que a queima de fogos de artifício já começou na ilha! 

   

Então pinguins, o que acharam da última edição do Club Penguin News do ano? O que mais gostaram do jornal? Para que estão mais ansiosos para 2016? Deixem suas opiniões nos comentários! Um abraço gelado e Feliz Ano Novo!