Club Penguin News - Edição 531.

Saudações, pinguins! Mister digitando.

Hoje, quarta-feira, é o popular dia de atualizações do Club Penguin. E com a chegada destas atualizações, tivemos o popular Club Penguin News, em sua incrível marca de 531 edições. Esta edição fala principalmente sobre a alegria que está sendo festejar o Natal com todos os pinguins na ilha, e como isso pode mudar a maneira que as pessoas pensam. Também temos a volta do Puffle Boneco de Neve, que ficou popular em 2014. Confiram estas e outras notícias que ocorreram durante a semana do Club Penguin, clicando em Ler Mais!



No Segundo Artigo, temos o aviso alegre de que o Puffle Boneco de Neve retornou a ilha para comemorar o natal com todos os pinguins. Eles estão livres para serem adotados!


Para a coluna do ''Mostre Sua Arte'', temos um bonito desenho que foi feito pelo pinguim Kirby1337. O Desenho é avaliado pela Tia Arctic, que pelo visto adorou o desenho! Parabéns a Kirby1337.


E estas foram as principais notícias do Jornal! Deixe sua opinião nos comentários, ela é importante para nós. E até a próxima postagem!