Club Penguin Halo - Capítulo Bônus: Um Natal Galático

Olá pinguins! Edu digitando.

Vamos comemorar este dia maravilhoso de natal com o CENP. Nossos heróis vão fazer uma baita festa natalina na Floresta, será que algo irá dar errado nesta noite maravilhosa?

Abaixo deixo a lista de personagens. Lembrando que mais poderão ser adicionados ao longo da série.

Patrick: Ajudante do Profeta.
Dra.Halsey: Cientista do CENP
Anna Keyes: Segunda comandante do CENP, filha do Comandante Larry
Comandante Larry: Comandante do CENP
Bau Lasky: Comandante da Infinity, maior nave do CENP.
Sargento Cookky : Sargento do Comando Espacial das Nações Pinguinas ( CENP )
Profeta Hype : Líder dos Covenant, alienígenas colonizadores.
Spartan Marcos : Soldado do CENP, amigo do Spartan Snuggy e do Spartan Jack
Spartan Snuggy: Soldado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Jack
Spartan Jack: Solado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Snuggy
Spartan Bryan: Soldado mais destacado do CENP.
Master Chief : Melhor soldado do CENP. É o mais estimulado
Cortana: Inteligência artificial que auxilia Master Chief
Coronel - Lord Gelito : Coronel geral do CENP
Árbitro-Floquinho: Ex-Líder ''herege'' das tropas dos Covenants
Guilty Zero 343: Monitor de Inteligência Artificial que protege o Halo
Gravemind: Mentalidade de todos os Floods.



Capítulo Bônus ( Um Natal Galático )

*Na Infinity*

Spartan Marcos: Ei pessoal, voces sabem que dia é hoje?

Spartan Snuggy: Dia 25 de Dezembro.

Spartan Marcos: E além do mais, hoje é natal! Vamos chamar os outros para comemorar.

Spartan Snuggy: Certo!

*Na sala de comando *

Spartan Marcos: Pessoal!

Anna Keyes: O que foi spartan, tem algo a falar?

Spartan Marcos:  Sim comandante, hoje é natal.

Bau Lasky: Pois é senhora, hoje é dia de comemoração.

G: Por sorte já deixamos nossa árvore de natal lá na floresta. Podemos ir para lá se quiserem.

Guilty Zero 343: Então o que estamos esperando? Vamos logo!

* Na Floresta*

Rookie: Gente, eu trouxe um bolo de peixe para nós.

Dot: Hmm que delicia Rookie. Mal posso esperar para comer.

Spartan Jack: Eca... Sério que vocês comem isso?

Master Chief: Eu prefiro um belo e tradicional Chester.

Dra.Halsey: Eu fico com ele. Adoro chester.

Árbitro-Floquinho: Eu prefiro minha carne de avestruz e o orvalho das plantas do meu planeta natal.

Spartan Bryan: Espera... Vou vomitar rapidinho...

Guilty Zero 343: É uma pena eu não poder comer todas essas coisas gostosas.

Cortana: Somos dois, Zero.

* Durante a conversa, a nave do Profeta orbita pela floresta *

Spartan Bryan: Desculpe interromper o papo mas acho que temos outra companhia...

Profeta Hype: Ora ora ora... Que garotinho inteligente...

Árbitro-Floquinho: O que você quer aqui Profeta?

Profeta Hype: Ué, ouvi dizer que hoje é natal, então vim pedir uma trégua. Vamos comemorar caros amigos.

Guilty Zero 343: To achando isso muito estranho.

Patrick: Relaxa gente, natal é uma coisa especial, nunca teríamos desavenças com vocês neste dia tão maravilhoso!

Anna Keyes: Ta né... Pode pousar, vamos comer um maravilhoso chester.

* Enquanto isso na toca do Gravemind *

Gravemind: Olha que lindinho eles se reunindo como se fossem verdadeiros amigos...

Gravemind: Talvez a minha antiga amiga Morsa queira dar um oi a eles por mim, hahaha!

* Gravemind assume a forma da Morsa Feliz e vai para a Floresta *

Patrick: Então pessoal está quase na hora! Faltam poucos minutos para meia noite.

Bau Lasky: Pois é, estou louco para ver a aurora boreal daqui. Dizem que realmente é muito bonito.

Cara do Foguete: E é. Todos nós adoramos comemorar o natal aqui na Floresta.

Rookie: Olhem pessoal, a Morsa Feliz está vindo!

* Gravemind disfarçado de Morsa Feliz pousa na Floresta com seu trenó *

Morsa Feliz ( Gravemind ) : Ho ho ho, feliz natal!

G: Amiga Morsa! Quanto tempo não te vejo.

Morsa Feliz ( Gravemind ) : Pois é caro amigo. Então, prontos para ganharem seus presentes?

Spartan Jack: Opa, passa o meu!

* Gravemind disfarçado entrega os presentes para todos *

Rookie: Oba! Será que é o meu novo pato de borracha que eu pedi?

Profeta Hype: Que sensação estranha... Não sei por quê mas enfim. Vamos abrir.

* Quando todos abrem seus presentes, Floods saem das caixas e começam a atacá-los *

Morsa Feliz ( Gravemind ) : HAHAHA! Feliz Natal!

Profeta Hype: Eu sabia que era você esse tempo todo seu nojento!

Morsa Feliz ( Gravemind ) : Ah que peninha... Agora tenham uma ótima celebração!

Patrick: Opa! Sem querer interromper mas já são meia noite.

* A verdadeira Morsa Feliz pousa na Floresta com seu trenó *

Morsa Feliz: Ho ho ho... Quem é essa impostora? E quem são esses bixos?

Master Chief: Eles se chamam Floods. É melhor tomar cuidado.

Morsa Feliz: Só um segundinho, eu resolvo isto.

* Morsa Feliz congela todos os Floods *

Morsa Feliz: Agora suma daqui sua impostora. E para você se divertir neste natal tome um presente.

* Morsa Feliz joga um presente para o Gravemind e o mesmo com raiva desaparece *

G: Isso! Mandou bem Morsa.

Morsa Feliz: Ho ho, não há de que meus amigos, agora peguem seus verdadeiros presentes. Sei que alguns são bem desconhecidos na minha opinião mas enfim, peguem!

* Morsa Feliz entrega os presentes *

Dot: Obrigado Morsa! Você me deu realmente o que eu pedi, um binóculo para espionagem!

G: Agradeço também cara amiga, me deu uma xícara de café novinha!

Rookie: Meu novo pato de borracha!! Muito obrigado!

Cara do Foguete: Maneiro, um jet pack totalmente atualizado!

Anna Keyes: Uau... Nem havia pedido nada mas obrigado. Esta espingarda vai ser bem útil nas nossas missões.

Dra.Halsey: Um tablet para verificar experimentos! Que legal.

Spartan Marcos: Um visor tecnológico! Que demais.

Spartan Snuggy: Um novo fuzil de batalha! Hehe vou adorar testá-los nos Floods.

Spartan Jack: Uma granada que explode com meu comando de voz! Que massa.

Spartan Bryan: Um novo capacete para a armadura. Gostei!

Master Chief: Uma sniper moderna que só atira com as digitais da minha mão!

Coronel Lord Gelito: Um novo broche para meu sobretudo. Isso daqui é bom demais.

Árbitro-Floquinho: Uma nova espada de luz para o combate. Yeah!

Guilty Zero 343: Um controle manual para as sentinelas, estou ansioso para testá-lo.

Cortana: Um comunicador inter espacial, isso vai ser útil.

Morsa Feliz: Ho ho ho, que bom que gostaram. Profeta Hype e Patrick não ganharão presentes. Foram muito malcriados este ano. Só não dou carvão pois não sou mal. Enfim pessoal, tenho mais presentes a entregar, foi bom ver vocês e Feliz Natal!

* A Morsa Feliz sobe em seu trenó e vai embora *

Patrick: Puxa... Sem presentes de natal.

Profeta Hype: Argh... Isso não vai ficar assim Morsa Feliz! No próximo natal eu irei atrás de você para me vingar!

* Patrick e o Profeta embarcam em sua nave e vão embora *

Todos: Hahahahahah! Feliz Natal pessoal!