Club Penguin Halo - Capítulo #9: A Captura

Olá pinguins! Edu digitando.

Os soldados do CENP precisam de ajuda para proteger a instalação 02 e seus novos aliados de ameaças totalmente perigosas. Durante a série, várias coisas irão acontecer e cabe a você ajudá-los nesta batalha.

Abaixo deixo a lista de personagens. Lembrando que mais poderão ser adicionados ao longo da série.

Patrick: Ajudante do Profeta.
Dra.Halsey: Cientista do CENP
Anna Keyes: Segunda comandante do CENP, filha do Comandante Larry
Comandante Larry: Comandante do CENP
Bau Lasky: Comandante da Infinity, maior nave do CENP.
Sargento Cookky : Sargento do Comando Espacial das Nações Pinguinas ( CENP )
Profeta Hype : Líder dos Covenant, alienígenas colonizadores.
Spartan Marcos : Soldado do CENP, amigo do Spartan Snuggy e do Spartan Jack
Spartan Snuggy: Soldado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Jack
Spartan Jack: Solado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Snuggy
Spartan Bryan: Soldado mais destacado do CENP.
Master Chief : Melhor soldado do CENP. É o mais estimulado
Cortana: Inteligência artificial que auxilia Master Chief
Coronel - Lord Gelito : Coronel geral do CENP
Árbitro-Floquinho: Ex-Líder ''herege'' das tropas dos Covenants
Guilty Zero 343: Monitor de Inteligência Artificial que protege o Halo
Gravemind: Mentalidade de todos os Floods.





Capítulo 9 ( A Captura )

* Um jato vai em direção ao jato do Sargento *

Sargento Cookky: Epa!

* Mais 5 aparecem encurralando o  Sargento *

Sargento Cookky: Mais que droga!

* O Sargento pula do jato e cai em terra firme*

Sargento Cookky: Parece que eu despistei eles.

Sargento Cookky: Infinity, preciso de reforços!

Sargento Cookky: Infinity? ...

Sargento Cookky: Droga, sem conexão de sinal.

* Dois Floods caem ao lado do Sargento *

Sargento Cookky: Argh... Saiam daqui!

Flood 1: Estamos aqui para ajudar...

Flood 2: Master Chief e Árbitro te explicarão tudo depois...

Sargento Cookky: Se é para ajudar fiquem a vontade.

* Três Cápsulas de Brutes caem no local *

Sargento Cookky: Ok se preparem para o ataque.

Flood 1 : Resistam...

Sargento Cookky * atirando *: Certo. Está meio difícil. Toneladas de Brutes estão aqui.

Flood 2 * Batendo nos Brutes * : Não estou aguentando... São muitos...

Sargento Cookky: Argh...

Flood 1 : Nós tentamos...

* Os Floods caem mortos no chão e os Brutes começam a sequestrar o sargento *

Sargento Cookky  : ARGH.. Me larga!

Bau Lasky: Sargento, você me chamou?

Sargento Cookky  : Chamei, mas agora não dá para falar!! Eu estou sendo...

Bau Lasky: Sargento?

Bau Lasky: Anna, o Sargento foi capturado, repito o Sargento foi capturado.

Anna Keyes * batendo na mesa * : COMO?!

Bau Lasky: Não faço a mínima ideia senhorita.

Bau Lasky: Só sei que precisamos agir rápido.

* No supertransportador *

Sargento Cookky: Me solta seu IMUNDO!

Brute * rugindo *

Profeta Hype: Que visita ilustre eu tenho aqui. Não é... Sargento Cookky?

Sargento Cookky: Por que você me quer aqui?!

Profeta Hype: Digamos... que eu preciso da sua ajuda.

Profeta Hype: Como você já sabe, quero muito ativar este Halo com vocês junto. Mas só os humanos sabem o código de ativação.

Profeta Hype: E é por isso que se você não me ajudar você irá sair deste mundo para o inferno!

Sargento Cookky: Hahaha, você acha que eu vou ajudar você? Prefiro morrer!

Profeta HypeMas claro que não sou burro de te matar. Então você não tem escolha sargento.

Sargento Cookky: Detesto admitir isso, mas você venceu profeta...

Profeta Hype: Obviamente.

Profeta Hype: Patrick!

Patrick: Sim?

Profeta Hype: Iremos amanhã para a sala de ativação do Halo. Prepare as naves e os Brutes.

Patrick: Seu dia de glória será esplendoroso senhor.

Profeta Hype: Que assim seja Patrick.

* Na ilha *

Dra. Halsey: Eu continuo me perguntando... Por que capturariam o Sargento.

G: Eu tenho um palpite.

G: Os humanos são os únicos que sabem o código de ativação do Halo certo?

Dra. Halsey: Então... O Profeta vai ativar o Halo logo logo!

Dra. Halsey: Comandante Bau?

Bau Lasky: Sim Dra. ?

Dra. Halsey: Preciso que você monte um sistema de segurança ao redor da sala de ativação do Halo. Isso irá impedir o Profeta de ativá-lo.

Bau Lasky: Claro senhora.

Dra. Halsey: Seja de que forma for, o Profeta não pode vencer.