Club Penguin Halo - Capítulo #6: A Decisão do Árbitro

Olá pinguins! Edu digitando.

Os soldados do CENP precisam de ajuda para proteger a instalação 02 e seus novos aliados de ameaças totalmente perigosas. Durante a série, várias coisas irão acontecer e cabe a você ajudá-los nesta batalha.

Abaixo deixo a lista de personagens. Lembrando que mais poderão ser adicionados ao longo da série.

Dra.Halsey: Cientista do CENP
Anna Keyes: Segunda comandante do CENP, filha do Comandante Larry
Comandante Larry: Comandante do CENP
Sargento Cookky : Sargento do Comando Espacial das Nações Pinguinas ( CENP )
Profeta Hype : Líder dos Covenant, alienígenas colonizadores.
Spartan Marcos : Soldado do CENP, amigo do Spartan Snuggy e do Spartan Jack
Spartan Snuggy: Soldado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Jack
Spartan Jack: Solado do CENP, amigo do Spartan Marcos e do Spartan Snuggy
Spartan Bryan: Soldado mais destacado do CENP.
Master Chief : Melhor soldado do CENP. É o mais estimulado
Cortana: Inteligência artificial que auxilia Master Chief
Coronel - Lord Gelito : Coronel geral do CENP
Árbitro-Floquinho: Ex-Líder ''herege'' das tropas dos Covenants
Guilty Zero 343: Monitor de Inteligência Artificial que protege o Halo

Capítulo 6 ( A decisão do Árbitro )

* Um Monitor de Inteligência artificial aparece *

Guilty Zero 343 : Olá Pessoas. Me chamo Guilty Zero 343, sou o monitor da instalação Halo 02. Detectei uma batalha chocante nesta nave e resolvi assistir.

Árbitro - Floquinho : Pelo bem do Covenant, vou ativar o Halo e destruir vocês pinguins e humanos.

Guilty Zero 343: Se fizer isto será um grande erro para todos. O Halo é uma ''arma'' que se for ativada irá causar uma grande explosão que destruirá parte da galáxia.

* O Árbitro abaixa a arma *

Árbitro - Floquinho : Parece que fui enganado... Irei com vocês.

Dot: Obrigada por confiar Árbitro.

* Dot liga ao Gary pedindo veículo de fuga *

Dot: Plano executado com sucesso Gary

G: Ótimo, mandarei o Cara do Foguete para fugir com vocês.

* Cara do Foguete chega com o helicóptero *

Dot :Vamos gente!

* Os agentes e o Árbitro entram no helicóptero *

Dot: Você não vem Zero?

Guilty Zero 343: A sim é claro. Vou com vocês.

* Zero entra no helicóptero *

* O helicóptero foge da área e a bomba do supertransportador é ativada *

Dot (ligação) : Gary, a fase 1 do plano foi concluida. Forjar a explosão do supertransportador Covenant foi um sucesso. Em breve estaremos ai. Equipe 3 desligando.

G (ligação): Ok Dot. A equipe 1 conseguiu proteger a base. Estamos esperando a equipe 2. G desligando.

* Na Equipe 2 *

Sargento Cookky (ligação): G, estamos voltado a base. Estamos levando a Dra.Halsey e a filha dela. Ela será a nova comandante da UNSC e da temporária CENP.

G (ligação) : Certo sargento, estamos esperando vocês. G desligando.

* Após a chegada das equipes *

Master Chief: Bem, quero apresentar a vocês a nova comandante da UNSC e da CENP. Anna Keyes.

Anna Keyes: Obrigada spartan. Primeiramente, queria que me contassem tudo o que aconteceu.

Spartan Snuggy: Tudo começou quando a Pilar do Outono caiu neste Halo nas coordenadas desta ilha, depois o Profeta Hype apareceu e revelou seu plano de ativar o Halo. Após isso descobrimos a EPF e nos unimos formando o CENP. Um dia depois os Covenant invadiram a EPF e... mataram seu pai e destruiram a base antiga. Agora estamos nesta base secreta da EPF.

Dot: E também temos 2 novos amigos.

* Árbitro e Zero aparecem *

Cortana: Você está louca?! Ele é um Covenant!

Dot: Eu sei muito bem disso. Mas acontece que ele descobriu o real propósito do Profeta e resolveu nos ajudar contra o Covenant.

Árbitro - Floquinho: Permita-me me apresentar. Meu nome é Floquinho, sou da raça dos Elites. Fui condenado por ser considerado herege ( pecador ) pelo Profeta. Agora me nomeou Árbitro, é um cargo que lidera as tropas dos Covenant. Agora que descobri as verdadeiras intenções do Covenant, minha raça e aliados dela ajudarão vocês na batalha.

Guilty Zero 343: Eu sou Guilty Zero 343, podem me chamar de Zero. Sou o monitor de inteligência artificial da instalação Halo 02. Vejo que vocês tem boas intenções então vou ajudá-los com meus auxiliares Sentinelas. Eles me ajudam no trabalho de monitoramento.

Anna Keyes: Certo. Vejo que vocês realmente vão ajudar. Então, sejam bem-vindos ao CENP.

Árbitro - Floquinho: O Profeta conseguiu escapar durante a explosão do supertransportador. Ele fugiu para um maior ainda. E está planejando um grande ataque em massa no HALO TODO. Mas a data prevista para o ataque seria daqui a muito tempo. Vai demorar bastante. Por isso temos que impedir o Profeta agora!

Dra.Halsey : Tem um porém nisso tudo. É um grande risco atacar agora. Perderemos quase metade de nossas forças. Podemos ter muitos soldados, mas em comparação a ele somos um grão de feijão no meio de um pacote inteiro. Precisamos ter mais...

G: Tecnologia avançada?

Dra.Halsey: Tirou as palavras da minha boca.

G e Halsey: '' Ao favor da tecnologia, o futuro do mundo! ''

Anna Keyes: Pelo visto eles viraram coleguinhas rapidinho.

Árbitro - Floquinho: Nesse quesito de tecnologia avançada eu e o Zero cuidamos disso.

Anna Keyes: Certo. Poderia me demonstrar sua tecnologia?

Árbitro - Floquinho: Com todo o prazer.

* Árbitro estala os dedos e as naves dos Elites tiram a camuflagem invisível *

Anna Keyes: Me surpreendeu Árbitro.

Anna Keyes: Bolaremos um plano mais tarde com mais calma. Só espero que o pior não aconteça...

Então pinguins, acharam a decisão do Árbitro boa? Será uma armadilha dos Covenants? O que acontecerá com o Profeta? O que será o pior que não pode acontecer? O que esperam do próximo capítulo? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando.