Além do Club Penguin (Episodio 17) A Revelação

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o penúltimo episodio de Além do Club Penguin, uma das maiores revelações de nossa serie estará neste episodio, então se preparem:

Lista dos Personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Gosta de Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado Ruim de Marte
Lado: Rei do lado Bom de Marte
Guardião: Tem como dever proteger as cidades de Marte

Episodio 17 - A Revelação

Floquinho: Marcos? Já se decidiu? Vai matar o seu amiguinho? Ou pretende deixar o Rei morrer junto?
Marcos: Isso é cruel!
Hype: Desculpe Marcos, mas não posso deixar o Rei Lado morrer.
Lado: O povo precisa de mim
Marcos: O que vocês querem que eu faça? Mate o meu amigo?
Marcos: Eu conheço ele desde pequeno.
Marcos: Conheci o Floquinho logo depois do meu pai ter me abandonado na floresta, Foi quando os pais de Dozo me acharam e me adotaram!
Hype: Pense em como marte vai ficar com apenas o Bryan comandando... Tudo vai entrar em caos
Floquinho: Vocês estão demorando demais, acho melhor eu apenas matar o Rei Lado HAHAHA!
Marcos: Droga...

No lado Ruim de Marte:

Bryan: QUEBREM O PORTÃO DO LADO BOM DE MARTE!
Bryan: EU DECLARO GUERRA.
Comandante dos guardas: Façam o que a majestade disse
Guarda: Isso não vai acabar bem!

Os guardas quebram a divisão de Marte abrindo o portão:

Bryan: Vamos para o castelo do LADO!!!

No pátio do castelo do lado bom:

Dozo: Eu tenho que vigiar enquanto o Mister fica lá dentro do castelo protegido construindo o foguete.
Dozo: Não é justo.

Dozo vê muitos guardas se aproximando do castelo do lado Bom:

Dozo: Droga, agora ferrou
Bryan: VOCÊ AI! 
Dozo: É Comigo?
Bryan: Obvio, você está vendo mais algum pinguim por aqui?
Dozo: É que na maioria das vezes eu passo despercebido.
Bryan: ONDE ESTÁ O REI LADO?
Dozo: Olha, eu prometi não dizer então...
Bryan: Guardas!

Os guardas dão vários socos em Dozo:

Dozo: CALMA! Pra que a violência?
Bryan: Você não faz ideia no que está se metendo, pinguim inútil!

Os guardas apontam as armas para o Dozo:

Dozo: Ferrou...
Bryan: Fale, ou MORRA
Dozo: Tá bem, eles estão naquela caverna, é por ali!
Bryan: Certo, Guardas!

Os guardas batem em Dozo até ele cair:

Dozo: PRA QUE ISSO?
Bryan: Isto é para você aprender que está no lado ERRADO.
Bryan: Vamos guardas.

Bryan e seus guardas vão em direção á caverna:

Dozo: Que violência... aff Mister, porquê você não fez nada? EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI DENTRO.
Mister (Dentro do Castelo) : AAAAAAH, SOCORRO!
Dozo: Mister? VOCÊ TÁ BEM?

No dance Club (Na Terra faltando 1 hora para o cometa atingi-lá)

Gary: Aqui estamos, a Grande festa da Cadence
Ann: Cadê o Gambol?

Gary vê Gambol dançando na pista de Dança com os outros pinguins:

Gambol: ISSO AI! UHUU.
Ann: Aff
Gary: Parece que ele não levou a serio, a missão.
Ann: Gary, aquele pinguim logo ali se parece muito com o Zero que o Cara do Foguete descreveu...
Gary: É Verdade. Vamos ficar de olho nele!
Zero: Tenho quase certeza de que os elementos estão com o Gary, se eu pudesse me aproximar...
Zero: Olá!
Gary: Olá... como é o seu nome?
Zero: Err... Gerald, eu cheguei aqui em vocês porquê notei que você é o antigo chefe da agência não é?
Gary: Você não pode falar sobre a EPF em publico, ainda mais com tantos pinguins na festa.
Zero: Está certo, desculpe. Eu poderia falar com você na sala VIP? Lá em cima? 
Gary: Porquê tanto interesse em mim?
Zero: Eu admirava muito o seu trabalho na agência!
Gary: Está bem, podemos conversar em particular...
Ann: Mas Gary...
Gary: Não se preocupe Ann, não parece que ele é o tal do Zero. 
Ann: Ok, mas qualquer coisa estarei aqui em baixo se precisar de mim
Gary: Não se preocupe.

Gary e Zero sobem até a sala Vip:

Gary: Está bem vazio aqui em cima.
Gary: Então, sobre o que você queria conversar?
Zero: Eu queria te perguntar: Como você consegue ser tão ingenuo?
Gary: QUE? É VOCÊ! ANN!

Zero bate na cabeça de Gary e ele desmaia:

Zero: Hahaha, foi muito fácil.
Zero: Agora, deixe eu roubar os elementos do tempo do seu bolso.

Zero consegue roubar os elementos:

Ann: Gary ouvi um grito, está tudo bem?
Zero: DROGA!
Ann: EU SABIA QUE ERA VOCÊ! Parado!

Na agência (EPF, faltando 1 hora para o cometa atingir a terra):

Bau: Ok, estou aqui dentro, vamos ver se os elementos estão nessa gaveta...
Bau: Trancada? haha ainda bem que eu trouxe explosivos, vou explodir essa porcaria de agência junto se não tiver nada aqui!

Bau prepara as bombas:

Bau: AGORA!

As gavetas explodem:

Bau: Só tem alguns arquivos sobre o Herbert...
Rookie: Chegamos atrasados.
Cara do Foguete: Parado ai Bau!!!

No lado bom de Marte ( na Caverna):

Floquinho: Cansei de esperar, vou mata-lo logo!
Lado: NÃÃÃO!
Hype: Desculpe Marcos.
Marcos: ESPERA HYPE

Hype atira em Floquinho, e o Destruidor sai do corpo dele:

Floquinho: Ai droga...
Marcos: O FLOQUINHO VOLTOU!
Hype: Rei lado, você está bem?
Lado: Estou, obrigado Hype!

Hype desamarra o Rei Lado:

Hype: Marcos, falta apenas uma hora para o cometa atingir a terra! Você tem que ir até o foguete.
Marcos: Não posso deixar o Floquinho atirado aqui no chão!
Lado: Não se preocupe, nós cuidamos dele
Marcos: Ok ok, você vai ficar bem Floco, eu já volto!
Floquinho: AHH
Marcos: Rei lado e Hype, muito obrigado pela ajuda que vocês deram até aqui
Lado: Não se preocupe com isso, vá salvar a terra nós nos veremos depois
Marcos: Ok
Hype: Foi um prazer conhecer você Marcos.
Marcos: Você também Hype, mas agora eu tenho que ir!

Marcos sai da caverna correndo em direção ao castelo do lado bom, enquanto Bryan e seus guardas entram na caverna:

Bryan: Hahaha, então aqui está você!
Hype: Ele nos encontrou
Lado: Hype, fique fora disso
Hype: Vocês também guardas, eu esperei muito por esse momento!

No pátio do castelo do bem:

Dozo: Mister chega dessa palhaçada
Marcos: Dozo, o que está acontecendo?
Dozo: A Porta do castelo tá trancada, eu escutei o Mister gritando lá dentro.
Marcos: Vamos ter que arrombar a porta, falta apenas uma hora pro cometa atingir a terra!
Dozo: Beleza. Mas o que será que aconteceu com o Mister?
Marcos: Espera um pouco...

Memorias de Marcos:

Mister: E o Gary me encontrou caído em uma pedra na montanha.
Floquinho: Como você sobreviveu?
Mister: Não faço ideia!
Lado: O Destruidor foi banido para terra há uns dias atrás
Mister: O Gary me encontrou caído na montanha uns 3 dias atrás

Marcos para de pensar:

Marcos: Será que...
Dozo: QUEBRA ESSA PORTA!

A porta se quebra:

Marcos e Dozo veem um pinguim com uma mascará na cara tunando o foguete:

Marcos: EI! O Gary não deixa ninguém mexer nas coisas dele
Dozo: Larga isso cara

O Pinguim misterioso pega uma arma e aponta para nossos heróis:

Marcos: EI EI EI!
Dozo: EPA.

Marcos caí no chão tentando desviar dos tiros e Dozo continua correndo na direção do misterioso:

Marcos: Pega ele Dozo!
Dozo: TIRA ESSA MASCARA.

A Mascara do misterioso cai no chão:

Dozo: Mas o que...
Marcos: Ei, voltei! O QUE? MISTER?
Mister: HA HA HA HA HA
Marcos: PELAS BARBAS DO ROCKHOPPER

Mister derruba os 2 e entra no foguete:

Mister: HA HA HA, ATÉ MAIS PERDEDORES!
Dozo: AAAHH
Marcos: NÃO...

No Ultimo Episodio:
Marcos Dozo e Mister vão em direção ao cometa encontrar os seus destinos.

Finalmente descobrimos a verdadeira identidade do Destruidor de Mundos, e o resultado da batalha final, vocês só saberão apartir do dia 31/12, até mais pinguins!