Além do Club Penguin (Episodio 15) Relembrando o Passado

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo mais um episodio de Além do Club Penguin pra vocês, teremos algumas revelações nesse episodio, preparados? Ao final deste capitulo tenho um anuncio para dar:

Lista dos Personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Gosta de Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado Ruim de Marte
Lado: Rei do lado Bom de Marte
Guardião: Tem como dever proteger as cidades de Marte



Episodio 15 - Relembrando o Passado

Guardião: Preciso fazer alguma coisa para o cometa voltar em seu curso natural para a terra!
Guarda: Mas como você vai fazer isso?
Guardião: Estou pensando...

Marcos sobe toda a escadaria e chega ao topo da torre:

Marcos: Ufa, consegui subir.
Guardião: Quem é você? Identifique-se
Marcos: Eu não sou de Marte, sou da terra
Guardião: É você o tal do Marcos?
Marcos: Sim
Guardião: Todos em Marte estão falando muito de você, e em sua coragem.
Marcos: Coragem?
Guardião: Sim, todos estão impressionados em como você enfrentou o Rei Bryan
Marcos: E por minha culpa Marte vai entrar em guerra
Guardião: A guerra entre o Rei Lado e o Bryan não é a minha preocupação nesse momento.
Marcos: Foi por isso que eu subi a torre, vi naves saindo daqui
Guardião: Eu que mandei alguns cidadãos da torre irem embora
Guardião: Estou com medo que algo de ruim aconteça a eles.
Marcos: Mas porquê?
Guardião: Olhe para cima.

Marcos olha para o cometa vindo em direção á Marte:

Marcos: Ops.

Na terra: (Iglu do Gary ás 15:30 da tarde)

Gary: Todos nós precisamos repassar o plano.
Ann: Está bem
Gambol: Nós já revisamos o plano UM MILHÃO DE VEZES!
Cara do Foguete: Sempre é bom revisar, assim nada dará errado na festa da Cadence hoje ás 21:00
Gary: Vamos relembrar: 
Gary: Ann e Gambol e eu vamos para a festa da Cadence encontrar o Zero e parar com o plano dele.
Gary: Enquanto isso Cara do Foguete vai para a EPF ver se o Bau está lá conferindo se os elementos
Gary: Estão lá.
Rookie: Espera!
Gary: O que foi Rookie?
Rookie: Eu quero fazer parte do plano.
Gary: Está bem, você vai com o Cara do foguete!
Rookie: YEAH! Eu sou importante.
Gary: Enfim, quero todos descansados para hoje á noite.
Ann: Gary eu queria saber se aquele foguete que você estava fazendo está pronto?
Gary: Sim, ele está pronto. Quando eu apertar este botão não importa onde eu esteja
Gary: O foguete localiza o Mister e vai em sua direção caso eles precisem!
Gary: Vou levar o botão comigo, em caso de emergência.
Ann: Ok, bom saber.
Gary: Isso tudo é preocupação com o seu amigo Marcos?
Ann: É eu gosto muito dele
Gary: Mais do que como amigo?
Ann: Talvez, e isso não é da sua conta Gary!!!
Gary: Desculpe, não queria me meter.
Gary: Enfim pessoal, vamos revisar o plano.
Gambol: NÃÃÃÃO

Em Marte (16:00 da tarde, A 00:00 o cometa irá atingir):

Cookky: Estou chegando.

Cookky sobe até o topo da torre:

Cookky: Uau, várias naves!
Guardião: Ele é seu amigo?
Marcos: Não, ele é o cara que quer nos matar apenas para destruir o cometa sozinho.
Guardião: Ah então ele é o famoso Cookky, que tentou matar vocês
Marcos: O povo aqui é fofoqueiro hein?
Cookky: Você não entenderia o motivo de estar fazendo isso.
Marcos: Me conte então.
Cookky: Não finja ser meu amigo, o meu pai me ensinou muita coisa sobre essa ilha.
Marcos: Qual é o nome do seu pai?
Cookky: Ele é o antigo fundador da ilha. Rsnail!
Marcos: O QUE? O Edu sabe disso?
Cookky: Não, até hoje você é o Único!
Marcos: Porquê você tá me contando tudo isso?
Cookky: Porquê é o seu ultimo desejo antes de morrer
Marcos: VOCÊ VAI ME MATAR?
Cookky: Vou, uma coisa que meu pai me disse, era que eu tinha que ser alguém importante como ele
Cookky: Que eu tinha que fazer ALGO PELA ILHA, então eu vou salvar ela, SOZINHO.
Marcos: SEU MALUCO.
Guardião: SILÊNCIO, os dois. Preciso salvar marte!
Cookky: Cala a boca você também, DEIXE MARTE EXPLODIR COM TODO MUNDO
Cookky: PORQUÊ VOCÊ É MAIS UM COVARDE, E NÃO VAI FAZER NADA PARA SALVAR
Guardião: Tem razão.
Cookky: O que? Eu tenho?
Marcos: Ele tem?
Guardião: Faz muito tempo que não faço nada para este planeta. Preciso agir
Guardião: Para todos se lembrarem de mim como um HERÓI!

O Guardião voa em direção ao cometa em alta velocidade: 

Guarda: O QUE ELE ESTÁ FAZENDO?

O Guardião bate de frente ao cometa, e a explosão faz com que o cometa  volte em direção da terra:

Mas a explosão é tão forte que acaba derrubando Marcos e Cookky da torre:

Marcos: AAAAAH!
Cookky: ISSO TUDO É CULPA SUA MARCOS!!!

Marcos cai em um lago do lado bom de Marte, e Cookky cai no chão e acaba morrendo:

Na torre:

Guarda 2: Qual é a situação? O povo já pode voltar?
Guarda: Sim, o Guardião desviou o cometa, ele está em seu curso normal a terra
Guarda 2: Ok, mas e quanto ao Guardião?
Guarda: Nem sinal dele...
Guarda 2: Marte perdeu um grande herói.

No lado bom de Marte:

Lado: Que barulho todo é esse?

Lado vê Marcos caido no lago:

Lado: Marcos!
Hype: Marcos, eu estava te esperando aqui em baixo o que aconteceu?
Mister: O que está acontecendo?
Edu: Tá tudo bem?
Dozo: O que foi mano?
Marcos: O guardião está... morto!!!

No Próximo episodio: 
Floquinho está desaparecido, assim Edu e o Rei Lado vão a sua procura.

Outro episodio emocionante, o que estão achando da serie? Estão gostando de todo esse mistério? Bem o anuncio que eu queria dar é apenas para avisar que apartir deste episodio chegamos em Reta Final do Além do Club Penguin, Pretendo terminar a serie no ultimo dia do ano, espero que estejam curtindo a reta final que começa agora, grandes revelações virão por ai, até mais pinguins.