Além do Club Penguin (Episodio 14) Direção Errada

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o episodio 14 de Além do Club Penguin, e sem mais delongas vamos explorar lugares que nenhum outro pinguim já encontrou:


Lista dos Personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Gosta de Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado Ruim de Marte
Lado: Rei do lado Bom de Marte

(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie, a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR:
 Com a ajuda de Marcos Lola escapa da prisão de Bryan, mas para isso Jack teve que se sacrificar!

EPISODIO 14 - Direção Errada

Mister: Agora tudo começou a fazer sentido.
Lado: Sim, ele é meu irmão mas depois do que aconteceu, eu não o considero assim.
Edu: Vocês deviam fazer as pazes, quem sabe não haveria uma melhora no reino de vocês?
Lado: Eu duvido que Bryan aceitaria isto
Lado: Neste exato momento Bryan deve estar planejando atacar o meu reino a noite!
Floquinho: Vocês não acham que o Marcos está demorando muito?
Mister: Será que aconteceu alguma coisa?
Lado: Não se preocupem, Jack e Hype são seguranças treinados, eles sabem o que fazer.
Dozo: Eu tenho uma pergunta!
Lado: Diga.
Dozo: O que é mesmo aquela torre no meio dos reinos?
Lado: Lá é onde fica o verdadeiro guarda das cidades, foi ele que baniu o destruidor para a terra.
Dozo: Tenho outra pergunta, se vocês não são aliens como conseguem respirar aqui em Marte?
Dozo: Eu e nossos amigos estamos de trajes espaciais mas e vocês?
Lado: Como vocês devem ter visto, instalamos vidros em torno de marte todo
Lado: Para que possamos respirar normalmente. 
Lado: Já respondi todas as suas duvidas? ótimo porquê estou cheio de ficar explicando.
Floquinho: Estou ficando cansado.
Edu: Eu também!
Lado: Tive uma ideia, vocês podem dormir nos quartos do castelo enquanto seu amigo não chega.
Lado: E quando chegar eu pessoalmente mandarei concertarem o foguete com as peças!
Dozo: Oba! Dormir no palácio real.
Mister: Pra mim tudo bem.

Um tempo depois, as 8:00 da manhã (há meia noite deste dia o cometa atingirá a terra) Fora do castelo real:

Hype: Estamos chegando, é por aqui.
Marcos: Até que enfim, andamos a noite toda.
Hype: Calma, estamos quase lá!
Marcos: Hype, que torre enorme é essa aqui?
Hype: Ai é onde fica o guardião dos reinos, mas ele deve estar ocupado e a torre é muito alta.
Hype: Deixa pra lá!
Marcos: Mas olha lá em cima, tem muitas naves indo embora de marte.
Marcos: Tem alguma coisa acontecendo.
Hype: Mas não é da nossa conta
Marcos: Eu vou subir a torre!
Hype: Marcos ESPERA...

Marcos vai subindo a torre pelas escadas:

Hype: Que pinguim teimoso! Ele tem um pouco de culpa pelo Jack ter morrido.

Enquanto isso no lado mal de Marte:

Lola: Não aguento mais correr...
Guardas: O Rei Bryan mandou encontrar ela a qualquer custo, então se apressem!!!
Lola: Droga, estão atrás de mim.

Lola vê um puffle vermelho com assas parado ao lado do castelo:

Lola: Tem puffles em Marte?
Guarda: PARA AI FUGITIVA!
Lola: Droga.
Guarda: Venha comigo, o Rei Bryan quer ver você.

Lola corre até o puffle voador, sobe e voa para longe:

Lola: Isso, consegui! Agora eu vou até o cometa por conta própria. Nada pode me parar!!!
Guarda: Porcaria, a majestade não vai ficar feliz com isso

No outro lado de Marte, Cookky olha para Marcos subindo a torre:

Cookky: É uma ótima ideia.
Cookky: Posso roubar uma daquelas naves que estão saindo da torre para ir até o cometa
Cookky: E então vou ganhar o reconhecimento que eu sempre quis!
Cookky: Se prepare Marcos, porquê você vai ter que morrer nessa torre para que eu consiga as naves

Em cima da Torre:

Guardião: Mande todas essas naves irem embora de marte, está muito perigoso!
Guarda: Sim senhor.

Guardião fica olhando para o cometa que está em direção á marte:

Guardião: Eu não entendo, o cometa catalisador deve ter vindo fora de hora por causa do Destruidor
Guardião: Como ele não está mais no universo para destruir os cometas também...
Guardião: Mas o cometa nunca veio na direção errada, era sempre para a terra!
Guarda: E Então?
Guardião: Agora ele está em direção de marte!!!

NO PRÓXIMO EPISODIO: 
Marcos sobe na torre para ver o que está acontecendo, mas Cookky só quer atrapalhar as coisas.

E Então? Será que o cometa vai voltar ao seu curso normal em direção a terra? O que Cookky irá fazer contra Marcos? Não perca isso e muito mais no próximo episodio de Além do Club Penguin, Até mais pinguins!