Universo Curioso #3 - Gary o Pinguim inventor

Olá pessoal, Marcos teclando

Após uma semana sem o Universo Curioso no blog devido a algumas reformas no blog. Mas hoje o quadro esta voltando com tudo !

Como prometido a edição de hoje é sobre o Gary, nosso querido cientista e inventor que criou muitas construções que você vê diariamente pela ilha !




Para começar, vamos começar falando das invenções do Gary. Você sabia que na Missão da ASP N°4  (Resgate da avalanche) podemos ir até a Loja de Esportes e encontrar projetos de máquinas, construções e outras engenhocas construidas pelo Gary ? Veja alguns dos projetos encontraveis abaixo :


Entre as invenções do Gary estão o Pizzatron3000, O Foguete usado por agentes secretos como o Cara do Foguete, Caranguejês 3000, Camara de testes, e muitas outras.

O Club Penguin mostrou vários dos ancestrais de Gary por meio de Revistas, Quadrinhos, Festas , Salas, Segredos escondidos no jornal e etc. Entre esses ancestrais estão Garuga, Garywald VIII, Garyanna e outros.

Gary Era dono da Loja de Esportes, por isso havia uma passagem para o seu laboratório em um dos provadores.

Durante a Operação Apagão 2012, Gary foi capturado e congelado no esconderijo tropical de Herbert, Junto com os outros agentes.

Quando está inventando algo, Gary toma bastante café para se manter acordado.

O Filme preferido do Gary é noite do trenó zumbi ! Ele apareceu em todas as festas de halloween  do Club Penguin exceto em 2013, onde no lugar no Gary o Rookie apareceu no lugar.

Em todas as missões da ASP é possivel ver os prototipos do Gary em uma pratileira.

Geralmente os protótipos das invenções do Gary tem o numero 1000, e versão final tem 3000 no nome.

Gary tem um Dino Puffle azul chamado Darwin em homenagem ao inventor e cientista Charles Darwin.

Esse foi o primeiro plano de fundo que era possivel coletar atravez do cartão de pinguim do Gary.



Gadzooks ! Gostou dessa edição científica do Universo Curioso ? Qual dessas opções você quer que seja o tema da proxima edição ? Vote ! (Votação valida até segunda-feira)

 
Confira as edições anteriores em :
http://bit.ly/1MiGiVP

Um abraço gelado de pinguim e até a proxima !