Além do Club Penguin (Episodio 8) Dois Lados


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo mais um episodio de Além do Club Penguin para vocês, e desta vez sem enrolar, porquê voltamos depois de uma pequena pausa, então sente-se relaxe para ter uma boa leitura e vamos lá:

Lista dos Personagens e algumas de suas funções:


Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha... por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Tem uma queda por Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann

(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR:
O Foguete faz um pouso forçado em Marte, Cookky some e os pinguins tentam achar ele, enquanto Gambol Ann desmaiada em seu iglu pelo veneno de Cookky!

EPISODIO 8 - Dois Lados

Gambol: Ann, acorde você está bem?

Ann começa a abrir os olhos:

Ann: Hã... o que aconteceu?
Gambol: Não faço ideia, entrei aqui para te ver e entregar uma pizza mas... te encontrei desmaiada!
Ann: Pizza...? ah sim foi isso.
Gambol: O que?
Ann: Tudo o que eu lembro, é que estava eu, Marcos Floco e Dozo na pizzaria, e eu comi a pizza toda sozinha e no outro dia eu não estava nada bem...
Gambol: Você acha que alguém poderia ter envenenado a sua pizza?
Ann: Provavelmente sim.
Gambol: Impossível eu trabalho naquela pizzaria há anos, eu vou falar com o meu chefe!
Ann: Acho melhor nós falarmos com o Gary primeiro.
Gambol: O que o Gary tem haver com tudo isso?
Ann: É uma longa história, vem, eu te conto no caminho enquanto vamos ao iglu dele.

Na Elite Penguin Force:

Bau: Chegamos na agência, mas o que você quer que eu faça? Te apresente a eles?
Zero: Exato, faça como combinamos no caminho.
Bau: Ok...

Os agêntes começam a se aproximar para ver quem é o estranho que esta com Bau:

Dot: Quem é esse Bau, novo chefe da agência?
Bau: Este é meu novo assistente, ele ficará comigo na sala de invenções me ajudará em tudo, assim como o Gary tinha o Cara do Foguete para lhe ajudar!
Dot: Tudo bem, mas onde está o Cara do Foguete?
Zero: Err... digamos que ele foi demitido!!!

Bau e Zero entram na sala de invenções do Gary:

Zero: Muito bem, você foi ótimo lá trás Bau.
Bau: Muito obrigado chefe
Zero: Tudo bem... agora vamos procurar os elementos do tempo do Gary!
Bau: Não está em lugar nenhum, nem nestas gavetas...
Zero: Droga, o Gary deve ter levado junto com suas invenções.
Bau: E agora? O que vamos fazer?

DJ Cadence começa a bater na porta da sala de invenções de Gary:

DJ Cadence: Olá... está ai Gary?
Zero: Olá, o Gary não trabalha mais aqui!
DJ Cadence: O Que? Mas depois de todos esses anos...
Bau: Pode só dizer o que você quer por favor.
DJ Cadence: E quem é você?
Bau: Eu sou o novo chefe da agência, e este aqui é meu assistente Zero.
Zero: Oi...
DJ Cadence: Bom, mas vocês sabem onde o Gary está? Eu preciso muito falar com ele...
Bau: Provavelmente ele está em seu iglu.
DJ Cadence: Ok obrigada... e Ah, antes que eu me esqueça aqui está o convite para a minha grande festa que vai ocorrer amanhã á noite, é isso que estou indo dizer ao Gary, mas vocês também estão convidados!
Zero: Obrigado.
Bau: Gentileza sua.
DJ Cadence: Bem, eu tenho que espalhar muitos convites ainda, inclusive o do Gary tchau!

DJ Cadence sai da sala de invenções do Gary:

Zero: Hehe... amanhã a noite não?
Bau: No que você está pensando?
Zero: Bem, provavelmente o Gary vai estar lá, e ele quer muito proteger aqueles elementos depois do desastre que ocorreu com a maquina do tempo, então poderemos rouba-lo de lá!
Bau: Mas isso não poderia colocar em risco nossa verdadeira identidade?
Zero: Não se preocupe... hehe para tudo tem um plano!

Enquanto isso no planeta desconhecido:

Marcos: Que estranho, esse planeta.
Lola: É verdade, olhe tem dois lados, deste lado está tudo destruido, e do outro está mais organizado.
Marcos: E olhe no lado bom tem uma torre enorme, o que será que é?
Floquinho: Bom, pelo que eu estudei aqui deve ser marte, mas não entendo qual o motivo de estar tudo divido em partes...
Dozo: Dá pra ir mais rápido ai? O Mister tá tendo que carregar o Edu, por causa do pé dele que quebrou!
Mister: Calma Dozo... eu aguento.
Edu: Obrigado Mister.
Floquinho: Ele é humilde, como um verdadeiro herói!
Dozo: É... verdadeiro herói.

Dois guardas escutam a conversa e veem os 6 pinguins andando por ai:

Jack: Ora ora... o que temos aqui Hype?
Hype: Parecem invasores, vamos leva-los ao rei!
Marcos: Ferrou...
Dozo: São... alienígenas?
Floquinho: Não, olha eles parecem pinguins normais!
Lola: O que está acontecendo aqui?

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISODIO:
Os guardas obrigam os nossos heróis a irem ver o rei do lado mal, enquanto eles lhe explica sobre o perigo do Destruidor de mundos...

O que acharam deste episodio? Qual será o plano de Zero? Para onde o Cookky foi? O que aconteceu com Marte? Descubra isso e muito mais no próximo episodio de Além do Club Penguin!