Além do Club Penguin (Episodio 11) Sonho de Morte


Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o episodio 11 de Além do Club Penguin, espero que gostem do episodio de hoje vamos conferir: 

Lista dos personagens e algumas de suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Melhor amigo de Cookky e Edu
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha... por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Tem uma queda por Marcos
Bau: Novo chefe da agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos
Gambol: Entregador de Pizza, melhor amigo de Ann
Jack: Segurança de Marte
Hype: Companheiro de Jack em suas missões como seguranças
Bryan: Rei do lado ruim de Marte

(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie, a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR: 
Rookie encontra Cara do Foguete amarrado no esconderijo de Zero e Bau, enquanto Bryan prende nossos heróis para no outro dia mata-los na forca!

EPISODIO 11 - SONHO DE MORTE

Gary: Cookky foi a causa dessa confusão começar.
Ann: Aquele pinguim da universidade?
Gambol: Eu conheço ele, parece ser tão inofensivo.
Gary: Pois ele matou o próprio amigo.
Ann: O Que?
Gary: Sim, ele está maluco com essa obsessão de destruir o cometa sozinho.
Ann: Onde ele está agora? Quero arrebentar a cabeça dele, eu podia ter morrido!!!
Gary: Esse é o problema, ele está com os seus amigos no espaço eles correm perigo.
Ann: E o que nós podemos fazer?
Gary: Esperar para ver se conseguem destruir o cometa, já contou tudo para o seu amigo não é?
Ann: Sim.

Rookie e Cara do Foguete entram correndo no iglu do Gary:

Gary: Cara do Foguete o que faz aqui?
Rookie: Eu não nasci pra correr tanto...
Cara do Foguete: Gary é uma emergência! Aquele tal de Bau que está substituindo você na agência é um psicopata, ele e outro pinguim que Bau chama de Chefe me prenderam em seu esconderijo atrás da Floresta Puffle em uma cabana!
Rookie: Eu sou um herói, salvei o Cara do Foguete de lá.
Gary: Este assunto é muito grave.
Cara do Foguete: Acredito que eles estarão na grande festa da Cadence amanhã a noite armando o seu plano.
Gary: E o que eles querem?
Cara do Foguete: O que eu sei até agora, é que eles querem destruir toda a vida e para isso precisam dos seus elementos do tempo. Mas o motivo para destruir a vida isso eu realmente não sei.
Gary: Tudo bem, eu vou ajudar mas não vamos contar nada para a Diretoria ainda, não temos provas suficientes e ela não vai acreditar em nós.
Ann: Gary, eu e meu amigo Gambol vamos poder ajudar?
Gary: Sim, vocês serão muito úteis para nós já está bem tarde, mas amanhã nós iremos investigar nessa festa.
Todos: Certo!
Rookie: Agora eu vou capotar de sono.
Gambol: Podemos dormir aqui também Gary?
Gary: Claro, tem sido um dia cheio para todos nós merecemos um descanso, boa noite a todos!

No espaço: Dozo acorda e está fora de Marte no meio do planeta com um pinguim enorme indo em direção do cometa, e o foguete todo despedaçado no ar, e Dozo está quase perdendo o ar:

Dozo: O que? O que tá acontecendo? cadê todo mundo?
???: Quase no cometa!!!

Dozo morre por falta de ar E Aparece um pinguim cósmico, Quando Marcos acorda e percebe que foi tudo um sonho:

Marcos: AAAH!!!
Lola: O que foi Marcos?
Marcos: O que? Estamos nas selas de marte ainda?
Lola: Sim estávamos dormindo até você acordar, foi só um pesadelo.
Marcos: Mas parecia tão real, o pinguim cósmico estava lá e
Lola: O Pinguim cósmico? Você sabia que tem uma lenda de que quando ele aparece o sonho ou pesadelo pode se tornar realidade?
Marcos: O QUE???
Mister: Ei nós estávamos tentando dormir.
Edu: Pois é.
Dozo: Que gritaria é essa?
Floquinho: Que loucura!
Marcos: Agora está todo mundo acordado mesmo.
Jack: Ei vocês, vamos.

Jack e Hype abrem as selas para nossos herós:

Floquinho: Porquê estão fazendo isso?
Hype: Nós estamos fingindo que somos guardas do rei do lado mal, mas fomos enviados do outro lado de marte!
Jack: Sim, a majestade do outro lado viu o foguete de vocês caindo aqui e mandou virmos lhe resgatar. 
Marcos: Eu tenho uma pergunta antes: Porquê vocês estão em marte mas não são alíenígênas? 
Hype: Somos pinguins da terra assim como vocês.
Marcos: Mas porquê estão aqui nesse Planeta?
Jack: Chega de perguntas, no outro lado o rei explica para vocês!
Dozo: Eu tenho uma pergunta: Que horas são?
Hype: Aff, são 5 da manhã as 6 o rei deste lado vai tentar matar vocês.
Jack: E a meia noite de hoje o cometa vai atingir a terra querem salvar o planeta de vocês ou não?
Bryan: Mas o que? ESTÃO SOLTANDO OS PRISIONEIROS? GUARDAS!!!
Hype: Ferrou.
Jack: Tarde demais, CORRAM!

Nossos heróis saem do castelo e correm em direção ao portão do outro lado de Marte:

Jack: Lá é o lado bom de marte, o portão está aberto mas em breve ele vai fechar!
Hype: Então passem rápido.

Jack, Hype, Marcos, Dozo, Mister, Edu e Floquinho passam pelo portão e chegam ao outro lado:

Cookky: Hmm, então eles querem fugir não é? Pois eu vou também!

Cookky passa para o outro lado:

Edu: Cookky o que você está fazendo aqui?
Cookky: Garantindo a minha sobrevivência.
Lola: Me esperem, estou chegando!

Um guarda dá um tiro na perna de Lola:

Guarda: Acertei!
Lola: Porcaria.

O Portão se fecha e Lola fica para trás:

Lola: Não!!!
Marcos: LOLA!!!

NO PRÓXIMO EPISODIO: Jack e Hype tem a missão de voltar ao outro lado de Marte para pegar as peças do foguete, mas algo terrível acontece!

Mais um episodio emocionante da nossa serie, o que acontecerá com Lola? Marcos Perderá o seu grande amor? E porquê Zero e Bau querem a destruição de toda a vida? Não perca isto e muito mais no próximo episodio de Além do Club Penguin, até mais pinguins!