Túnel do Tempo CP 14 - Sombras do Scorn

Olá pinguins! Edu digitando.

Meggbot publicou hoje o Túnel do Tempo CP 14, que fala sobre o dragão Scorn da Festa Medieval de 2012. Para quem não sabe, Scorn é um dragão que chegou na ilha querendo destruí-la no meio da Festa Medieval, então cavaleiros dos 5 reinos da Festa conseguiram derrotá-lo. Confiram a postagem oficial traduzida para o português:

Para a Festa Medieval 2012, a equipe veio com esta grande chamada na nossa página inicial! A sombra de Scorn iria voar em toda a ilha e, em seguida, desaparecer, então você tinha que prestar muita atenção para ver um vislumbre.












Dos arquivos, aqui está a história de Scorn:

Um dragão ameaçador e dominador. Ele fornece um vilão para as partes medievais e um grande dispositivo do lote para missões tradicionais. Inspirado por Smaug e Sher Kahn. Ambas estas histórias (veja abaixo) estabelecem medievais como um outro período de tempo. Scorn geralmente não ameaça a ilha atual (ou não pode mesmo existir lá).

Era uma vez, as terras do Club Penguin viveram em paz e harmonia. Eles foram separados em muitos reinos diferentes: Dragões do pico do dragão, as Fadas do povo das florestas de fadas, os magos do reino do cogumelo, os pinguins do vale real e os Guardiões do reino do céu. Então, num dia escuro, um animal poderoso apareceu nos céus. Ele era Scorn, o Rei Dragão, e com sua magia má ele mergulhou o Club Penguin na escuridão. Agora as terras do Club Penguin clamam por um bando de heróis para reunir os reinos e derrotar o Rei Dragão de uma vez por todas!

Scorn foi derrotado por um grupo de heróis no topo do pico do dragão. A paz foi restaurada para os cinco reinos do Club Penguin.

Então pinguins, gostaram de conhecer a história do Rei Dragão Scorn? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!