Sherlock Penguin #12 - Tudo termina aqui...


Buston é uma cidade pacata, guardadora de grandes mistérios. Nos anos noventa, a maneira de se vestir e de agir era bem precária. Nossos amigos aventureiros vivenciam uma série de assassinatos, repletos de terror. Venha fazer parte desta investigação e ajude a solucionar este mistério, juntamente com os seus personagens favoritos!




Lista dos personagens e algumas de suas funções.

Marcos: Sherlock investigador.
Dr. Edu: Fiel parceiro de Marcos em suas investigações.
Mister: Antigo e primeiro dono do bar La Noche.
Boly: Balconista.
Jack: Um milionário, muito conhecido na sociedade.
Bruno: Dono da loja de jóias Diamond Extreme.
Laís: Dona da maior mansão da sociedade, onde ocorrem diversos eventos.
Zero: Policial.
Bryan: Ladrão.
Anna: Dançarina de palco no bar La Noche.
Cookky: Cidadão.
Gelito: Velho misterioso.
PatrickJornalista.
Bau: Relojoeiro, dono da relojoaria Temp.
Gambol: Herdeiro



Continuação

A descoberta final

Marcos: Chega! Não posso ficar aqui sem fazer nada enquanto o assassino em série está á solta!
Marcos: Esse mistério acaba hoje.
Marcos: Não vou gostar de descobrir quem foi mas com certeza merece pagar.
Bruno: Vamos logo então, Marcos.

No cemitério...

Gambol: Visitar os túmulos de minha família me deixa melhor
Gambol: Eu os amava de verdade! 
Gambol: Espero algum dia vê-los novamente.
*Um olhar de distração juntamente com a aparição de um rosto familiar surgem*
Gambol: Kkkk, olá meu amigo(a)! 
Gambol: O que faz aqui?
O Verdadeiro Assassino: Seu sonho está realizado
Gambol: NÃOOO, por favor, você não é assim não faça isso comigo
O Verdadeiro Assassino: Cale essa boca insignificante seu imbecil
O Verdadeiro Assassino: CHEGOU A SUA HORA!!!
*Um marreta é usada para esmagar Gambol sem parar*
O Verdadeiro Assassino: MORRA SUA DESGRAÇA!!!
O Verdadeiro Assassino: Me ajude a levar o corpo rápido, seu lesado.
O Cúmplice: Claro, desculpe líder.
*O nevoeiro do cemitério começa a ficar vermelho*

Ao calçadão

Jack: Todos desaparecem! Cade todo mundo?
Boly: Aí está você!
Boly: Rápido, precisamos fugir
Boly: A cidade está perigosa demais
Boly: A Laís encontra-se no esconderijo
Jack: Ah, ok então.
Jack: Estou com muito medo mesmo...
Boly: Rápido, corra!

Do outro lado da cidade

Marcos: Ah, droga.
Marcos: Acabei me perdendo do Bruno.
*Uma pinguina corre em direção de Marcos*
Anna: Marcos, me ajude! Socorro.
Anna: Me esfaquearam as nadadeiras.
Marcos: Essa não vem cá, Anna.
Marcos: Vou levá-la ao hospital.
Anna: Não dá! O assassino está atrás de mim!
Anna: Vamos ao esconderijo do Boly.
Anna: Fica perto daqui.
Marcos: Melhor nos protegermos mesmo.
Anna: Vem logo!

Andando em círculos nos Calcação

Bruno: Aaah, me perdi, e agora?
*É avistado um bilhete no chão*
Bruno: Quem deixou isso cair aqui?
Bruno: Melhor lê-lo...

Bilhete

"***** não esqueça de arrumar o *****.
Lá será o nosso ponto final.
Portanto não demore!"

Assinado: *****

Bruno: Droga!
*Diz ele espantando*
Bruno: Não acredito que era essa pessoa o tempo todo.
Bruno: Vou correr agora, 
Bruno: Tomará que dê tempo de impedir o massacre.

No esconderijo...

Bruno: Eu estou no local e não avisto nada.
Bruno: Será que é aqui mesmo?
*Por trás de Bruno surge uma sombra*
O Verdadeiro Assassino: Sim, é!
Bruno: Que falsidade de pessoa você foi...
*Uma garrafa de vidro é atingida na cabeça de Bruno, ele desmaia antes de falar o nome do assassino*

O Esconderijo Sangrento

Marcos: Nos solte agora!
Marcos: Revele-se logo seu monstro
*Laís acorda*
Laís: Onde estou? O que aconteceu?
O Verdadeiro Assassino: Seus trouxas! Todos morrerão e irão sentir a dor que eu senti...
O Verdadeiro Assassino: MUHAHAHAHA
O Cúmplice: Líder, os corpos já estão em seus lugares
O Verdadeiro Assassino: Ótimo! Que os espetáculo comece de terror comece!
* O verdadeiro assassino e seu cúmplice tiram as máscaras e apertam o botão, os corpos caem to alto presos a correntes espinhosas*

A Verdadeira identidade

Anna: Olá meu amiguinhos
Anna: Tudo bem? 
Boly: Vocês gostaram das correntes? 
Marcos: Anna, ERA VOCÊ ESSE TEMPO TODO!
Marcos: POR QUÊ?
*Marcos chora sem parar*
Anna: Ai ai, Marcos
Anna: Era um pouco óbvio, não acha?
Laís: TODOS OS CORPOS ESTÃO LÁ EM CIMA! VOCÊ MATOU O AMOR DA MINHA VIDA SUA CADELA.
Laís: VOCÊ MERECE IR PRO INFERNO.
Anna: Todos não meus queridos, falta vocês dois!
Anna: Eu queria que pelo menos houvesse duas pessoas restantes para ouvir minha história...
Anna: Não fiquem nervosos, todo mundo morre um dia! KKKKK
Anna: Bom, tudo começou com a morte dos meus pais, sim, eles morreram injustamente assassinados, fui criada pela minha irmã que também foi assassinada. Se matar é tão normal assim nessa cidade, por que não fazer os outros sentirem a mesma dor, o mesmo sofrimento que eu sinto? 
Anna: Tudo começou no bar La Noche, as luzes apagaram-se pelo Boly e eu escondi o meu colar precioso, dando início a sua investigação. Eu comecei a matar um por um, mas, meu trabalho foi antecipado! Eu que dei um tiro no imbecil do Mister, ele morreu em pouco tempo, pude ouvir seus berros de tristezas, isso me deixo muito contente.
Anna: Bryan era um antigo parceiro criminoso do passado, juntamente á mim e ao Bruno, ele nunca contou para vocês? Éramos criminosos! Tive que dar um fim nele, ele ameaçou revelar meu passado e meus planos, um simples rasgo em sua gargante asquerosa foi suficiente. 
Anna: Aproveitando para causar mais aterrorização nas pessoas, alguém encontrou o meu bilhete em uma das cortinas do Salão de Festas da Mansão da Laís. Esse alguém foi o Cookky, é claro! Eu o estrangulei e o afoguei na Piscina, seu corpo ficou boiando. Deixei meu colar no pescoço dele para ninguém suspeitar de mim, e não é que funcionou? 
Anna: E assim foi indo. Dei um tiro na cabeça de Patrick, Bau, Zero e Jack, usei um cortador de grama para triturar o Geliito, dei várias facadas no corpo de Dr. Edu enquanto ele dormia, ou seja, ele não sentiu nem a morte chegar. Por último, usei uma marreta enorme para estraçalhar o Gambol, e agora pouco grudei bem forte uma garrafa de vidro no coitadinho do Bruno.
Anna: Mas não consegui tudo isso sozinha, Boly sempre foi meu cúmplice desde o início. Ele escondia meu rastros, me mantinha informada sobre seus passos. Pelo jeito tudo ocorreu bem.
Boly: Eles são realmente muito burros mesmo...
Anna: Não só eles, você também.
Boly: Por quê?
*Anna dá um tiro entre os olhos esbugalhados de Boly*
Anna: Menos um, não precisava mais dele mesmo.
Marcos: Você matou até o Boly, ele que a ajudou tanto.
Marcos: Que tipo de monstro você é?
Marcos: Eu morria de amor você durante anos, eu sou cego mesmo.
Anna: Querido, eu seduzo quem eu quiser. Já viu o meu corpo e minha aparência? Deixo todo mundo louco por mim, seu idiota.
Anna: Agora vocês explodirão! Espalhei um monte de gasolina ao redor dos dois, MUHAHAHAHA
Anna: Espera, cada a Laís?
Laís: Bem atrás de você!
*Laís dá um soco em Anna, dando tempo de desamarrar Marcos enquanto ela estava inconsciente*
Anna: COMO VOCÊ SE LIBERTOU SUA VACA?
Laís: Tenho meus truques e apetrechos, haha.
*Marcos e Laís escapam da explosão*

Algumas horas depois...

Marcos: Escapamos, ufa!
Laís: É, estou corroída de mágoas por dentro.
Marcos: Eu também, não se preocupe tudo vai ficar bem.
Marcos: Anna e Boly morreram.
Marcos: A cidade está livre de perigos!
*Marcos abraça Laís, ela retribui com um beijo*
Laís: Vamos esquecer o passado agora.
Laís: Espero ter um belo futuro com você, hehe.
Marcos: Vamos ficar felizes, juntos.

Entre as fumaças da explosão

Anna: Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo.
Anna: Acham que eu morri? Tolos!
Anna: A maldade nunca morre.
Anna: Não irei descansar até todos pagarem!

Fim