Retrospectiva CP #13 - Luz, Câmera e Hollywood!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgpggc8gQLT-9oiBmNltN2rS1JCKQ6EpUKO4hbw054S1Cf_PSFKsoQFMZKyRGPavmnSGAqMoaB-UwvDhZTwq2A-GPO-BJiotRDAyApcIWhcSl0d3sZRlUg2E3iDADEfjfDQ6HmTbstVrGk/s1600/

Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam muito bem-vindos a mais uma edição do Retrospectiva Club Penguin! Nesta edição iremos relembrar uma festa que teve 4 famosos presentes na ilha! Ela ocorreu em Fevereiro de 2013. Esta festa foi uma das melhores na opinião dos jogadores... É a grandiosa Luz, Câmera e Hollywood! Se quiserem ler mais sobre essa festa cliquem em Leia mais sobre essa postagem:

                                                          LogoLuzCâmeraHollywood.png




Ela começou no dia 14 de fevereiro de 2013 e terminou no dia 26 do mesmo mês e ano. Era uma festa parecida com os Prêmios Pinguim de Ouro, pois foi possível ganhar troféus de bronzeprata e ouroAssinantes podiam se transformar em atores, atrizes, astros e estrelas, enquanto os não-assinantes podiam ser diretores e assistentes. Houve aparições de 4 mascotes, uma coisa que só costuma acontecer nas Music Jams.

A festa era temática e estava relacionada ao cenário de Hollywood, uma famosa cidade americana onde são produzidos diversos filmes de sucesso. Na ilha do jogo, as decorações foram espalhadas principalmente na porção central do mapa e destacavam-se pela excêntrica iluminação, a presença de passarelas e de diversas câmeras. Três estúdios foram instalados no Forte Nevado, onde também era possível acessar uma Limusine. No Centro e Plaza, estava localizado o centro do evento e também o acesso aos demais espaços luxuosos especialmente decorados para a festa, como a Pizzaria e o Café. De restante, as outras salas mantiveram-se as mesmas com exceção do céu escuro que estava presente em toda a ilha.

Arquivo:SejaumaCelebridadeMenuCaçada.png

                                                        ( Menu - Seja uma Celebridade ! )

A partir de 21 de fevereiro, o Palco finalmente foi re-aberto, mas com um evento de prêmios. Este evento tinha o objetivo de finalizar a festa, entregando troféus para os assinantes que completaram Seja uma Celebridade! Os troféus eram os prêmios por atuarem nos filmes. Além disso, era possível obter mais três itens: A Superestrela, o Celular e o Anel de Diamante 500 Quilates. Diversas categorias podiam ser conquistadas, e para obter os troféus era preciso ficar na sala por um tempo aleatório, até ser chamado para recebê-los.

Nesta festa tivemos 22 itens grátis. Confiram-lhes abaixo:


Agora vamos conferir as salas decoradas e as salas exclusivas da festa:

- Café:

Arquivo:CaféLuzCâmeraHollywood.png

- Loja de Presentes:

Arquivo:LojaPinguimLuzCâmeraHollywood.png

- Pizzaria:

Arquivo:PizzariaLuzCâmeraHollywood.png

- Forte Nevado:

Arquivo:ForteNevadoLuzCâmeraHollywood.png

- Centro:

Arquivo:CentroLuzCâmeraHollywood.png

- Plaza:

Arquivo:PlazaLuzCâmeraHollywood.png

- Palco:

Arquivo:PalcoLuzCâmeraHollywood.png

Salas exclusivas da Festa:

- Estúdio CP High 3:

Arquivo:EstúdioCPHigh3.png

- Estúdio Corra, pinguim, corra!

Arquivo:EstúdioCorraPinguimCorra.png

- Estúdio Retorno do Alien:

Arquivo:EstúdioORetornodeAlien.png

- Limusine:

Arquivo:Limusine.png

Então pinguins, o que acharam desta festa? Qual tema vocês sugerem para a próxima edição? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando!