Retrospectiva CP #10 - Aniversários do Club Penguin


Olá pinguins! Edu digitando.


  • Antes de começar a postagem, queria dizer que o horário do Retrospectiva CP foi alterado e agora será postado todos os sábados!


Sejam bem-vindos à 10ª edição do Retrospectiva CP! Nesta edição, iremos comentar sobre todas as edições dos aniversários do Club Penguin, para comemorar o 10º aniversário do jogo. Todos sabem que todo aniversário do Club Penguin é comemorado dia 24 de Outubro, e agora em 2015 estará comemorando os seus 10 anos. Então vamos relembrar todas as edições de aniversários que tiveram na história do CP! Se quiserem participar dessa retrospectiva clique em '' Leia mais sobre essa postagem ''


Todos os aniversários ocorreram durante as festas de halloween e tiveram uma duração de 1 semana. As únicas partes decoradas da ilha eram a entrada do café e seu interior. Isso ocorreu desde o 1º aniversário até o 9º


- 1º aniversário:


http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/4/4c/

Na sala do café não havia muita decoração pois era só a 1ª edição do aniversário. Só havia uma faixa escrito '' Happy Anniversary '', um bolo azul e verde e uma caixa com os chapéus de festa.

Arquivo:1stAnniversaryCelebration24October2006-CoffeeShop.jpg

Chapéu de festa:

Chapéudo1ºAniversário.png

- 2º aniversário:


                                  Wallpaper2aniversario.png

Salas decoradas:

Café:  Na sala, havia uma faixa escrita ''Happy 2ND Anniversary', um bolo colorido de 3 andares e decorações das cores amarelo e laranja e uma mesa com cream soda

Sala de Leitura: Na sala haviam tapetes, faixas e balões das cores laranja e amarelo, um quadro em homenagem ao 2º aniversário e uma caixa com os chapéus de festa.

Arquivo:Coffeeshop.png

Arquivo:Book.jpg

Chapéu de festa:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/6/66/Chap%C3%A9udo2%C2%BAAnivers%C3%A1rio.png/


- 3º aniversário:

                                                        Logo3aniversario.png

Salas decoradas:

Centro: Todos os edifícios do Centro foram decorados por fora, e o Café tomou a forma de um bolo. A Loja de Presentes foi decorada por fora, se assemelhando aos grandes prédios da Times Square, mas ela não mudou por dentro. As telas que estavam na decoração externa do Dance Club também pareciam as da Times Square.

Café:  Aqui, foi distribuído o Chapéu do 3° Aniversário, que estavam dentro do bolo gigante. Eles podiam ser pegos após um pinguim apertar o botão vermelho de um ventilador, que arrancava a parte de cima do bolo, revelando os chapéus. Havia lá uma grande faixa dizendo Feliz 3º Aniversário, e o Avental de Sorveteiro estava lá, onde podia ser pego gratuitamente.

Sala de Leitura:  Nesta sala, em uma mesa, estava o Livro do Ano 2007-2008, e apareceram acentos azuis, amarelos e alaranjados ao seu redor.

Dance Club:  Esta sala foi totalmente transformada. A parte de trás da sala tinha um 3 gigante, e cores de formas estranhas apareciam na pista de dança. A Área VIP não foi decorada.

Arquivo:Town anniversary 3.PNG

Arquivo:Dance anniversary 3.PNG

Arquivo:Coffee anniversary 3.PNG

Arquivo:Book anniversary 3.PNG

Fora do jogo, houve uma grande celebração na Times Square, em Nova York, comemorando o 3º aniversário do Club Penguin. Ela ocorreu no mesmo dia da festa, das 15:00 às 18:00 horas. Teve música ao vivo, bolo, e algumas atividades para serem feitas. Eles tinham até um bolo enorme, parecido com o do Café. Uma transmissão ao vivo da festa podia ser vista no site do jogo.

Itens grátis:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/0/00/Chap%C3%A9udo3%C2%BAAnivers%C3%A1rio.png/          http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/8/88/Avental_de_Sorveteiro.PNG/

- 4º aniversário:

                                                        Logo4aniversario.png

Centro:  Havia algumas caixas de presentes brancas com laços roxos, balões azuis e roxos e um canhão. O Café estava em forma de bolo, que continha as cores azul, roxo, verde e branco.

Café:  Continha um pequeno bolo com o número "4", balões azuis e roxos, adesivos do Puffle Azul e Puffle Roxo, uma grande faixa escrito "Feliz 4° Aniversário" e uma pinhata.

Sala de Leitura:  Estava decorada com Balões roxos, verdes e azuis, puffes, adesivos de puffles e uma grande mesa que apresentava os quatro livros do ano do Club Penguin.

Arquivo:CafénaFestado4°Aniversário.png



Arquivo:SaladeLeituraFestado4°Aniversário.png

Chapéu de festa:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/e/ee/Chap%C3%A9udo4%C2%BAAnivers%C3%A1rio.png/

5º aniversário:

                                           Logo5aniversario.png






Arquivo:5AniversárioCafé.png

Arquivo:5AniversárioCentro.png

Arquivo:5AniversárioSaladeLeitura.png

Chapéu de festa:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/a/a7/Chap%C3%A9udo5Anivers%C3%A1rio.png/

- 6º aniversário:

Centro:  O Centro já estava decorado devido à Festa de Halloween 2011, e o Café tinha, por fora, uma faixa anunciando a comemoração do aniversário. Lá haviam também algumas lanternas de abóbora usando o Chapéu do 6º Aniversário.

Café:  No Café, estava o bolo de aniversário e o Chapéu do 6º Aniversário escondido nos balões. A Noite do Trenó Zumbi também estava sendo exibida em uma tela.

Sala de Leitura:  Esta sala estava destacando o Livro do Ano 2010-2011, que estava em uma mesa alta, rodeado pelos antigos Livros do Ano. Também haviam lanternas de abóbora lá.

Miniatura da versão das 21h34min de 15 de maio de 2012

Miniatura da versão das 21h35min de 15 de maio de 2012

Arquivo:120px-6thAnniversaryPartyBook.PNG

Itens Grátis:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/5/50/Chap%C3%A9u_do_6%C2%BA_Anivers%C3%A1rio.png/ http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/e/ed/PlanodeFundoTiaArctic%C3%8Dcone.png/


- 7º aniversário:

             
Arquivo:Café7Aniversário.png

Chapéu de festa:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/d/d8/Chap%C3%A9udo7%C2%BAAnivers%C3%A1rio.png/


- 8º aniversário:

http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/7/72/

Itens grátis:
http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/thumb/b/bd/PlanodeFundoAVelhaCidadeIcone.png/http://pt.clubpenguinwiki.info/static/images/cpwpt/5/56/      Arquivo:PlanodeFundoRedaçãodaTiaArcticÍcone.png


- 9º aniversário:

Arquivo:Festa9AniversárioCafé.png

Itens grátis:

Chapéudo9ºAniversário.png     Arquivo:PlanodeFundoRedaçãodaTiaArcticÍcone.png


Então pinguins, agora vamos comemorar o 10º aniversário! Feliz aniversário CP! Um abraço gelado e pinguinando!