Correções das músicas nos minijogos

Olá pinguim! Foi publicado no Blog Novidades algo que interessa a muitos jogadores. O assunto se trata das músicas dos minijogos, há diversas reclamações a respeito disso. Em determinado tempo, a equipe anuncia que tudo estará normalizado.

E aí, pinguinzada!

A maior galera perguntou quando vamos consertar as musiquinhas dos minijogos, e hoje eu tenho uma notícia TOP para vocês!

Nos próximos meses, vamos trazer as músicas de volta para os seus minijogos favoritos! Infelizmente, consertar isso não é muito fácil, por isso só vamos conseguir fazer um por vez — mas logo vocês vão poder aproveitar a sonzeira dos minijogos de novo. :D

Aqui está uma lista dos minijogos e das datas em que a gente espera já ter tudo certinho. Como vocês sabem, essas datas podem mudar, mas vamos manter todos informados.

 * Desafio Ninja Água – 21 de outubro

 * Pegando Onda – 28 de outubro

 * Surfe na Caçamba – 4 de novembro

 * Pizzatron 3000 – 10 de novembro (atualização na terça-feira por causa de um feriado no Canadá)

 * Gelo Fino – 18 de novembro

 * Patrulha Espacial – 25 de novembro

 * Pescaria no Gelo – 2 de dezembro

 * Empilha a Pilha – 9 de dezembro

 * Boiacross – 16 de dezembro
É aliviante saber disso. Seria muito desagradável um minijogo sem música, não acha? Fico muito contente com esta notícia. Qual é o seu minijogo favorito? Eu gostaria muito de saber! Não esqueça de me contar nos comentários. Até mais e ... Pinguinando!