Além do Club Penguin (Episodio 6) Apresentações


Olá pinguins, Patrick Dozo, trazendo mais um episodio da nossa serie para vocês, e desta vez antes de começar os episódios irei colocar a lista de personagens e suas funções, mais personagens serão adicionados em breve então... vamos conferir:

Lista dos personagens e suas funções:

Marcos: Não se lembra de seu passado, tem uma queda por Lola (Protagonista)
Dozo: Irmão adotivo de Marcos
Cookky: Estudante da Universidade, capaz de qualquer coisa para chegar em seus objetivos
Edu: Melhor amigo de Cookky
Bob: Amigo de Edu e Cookky
Mister: Um dos melhores agentes da EPF, embora seja novo na ilha, por motivos desconhecidos
Lola: Parceira de Mister em suas missões
Floquinho: Pinguim comum, que gosta de muito mistério
Ann: Tem uma queda por Marcos
Bau: Novo chefe da Agência de Gary
Zero: Chefe de Bau por motivos desconhecidos

(Conforme forem aparecendo mais personagens na serie, a lista será atualizada)

NO EPISODIO ANTERIOR:

Cara do Foguete começa a investigar mais sobre Bau e Zero, enquanto no foguete nossos heróis tem de lidar com Cookky que está ameaçando eles.

EPISODIO 6 - Apresentações

Cara do Foguete: O que vão fazer comigo?
Zero: Você vai ver, coloca ele na cadeira Bau!
Bau: Certo chefe.

Bau coloca Cara do Foguete em uma cadeira, enquanto Zero lhe amarra em volta dela:

Zero: Ha ha! Perfeito.
Cara do Foguete: Vocês não vão escapar assim depois que eu contar para a Diretoria quem vocês realmente são!
Bau: Você não vai poder contar a ninguém se estiver morto...
Cara do Foguete: Pare de ameaças!!!!!
Zero: Calma ai Bau, precisamos dele... pelos menos por enquanto.
Bau: Para que precisamos dele?
Zero: Pense... e se os elementos que queremos não estiverem no laboratório? O cara do Foguete vai ter que abrir o bico!
Cara do Foguete: Pra que vocês querem os elementos do tempo do Gary?
Zero: He he, bem... é uma longa história
Zero: Mas irei resumir para você, precisamos dos elementos do tempo para abrir o portal!
Cara do Foguete: Mas que portal?
Zero: O portal para irmos em uma prisão, onde estão todos os que foram excluídos do tempo!
Cara do Foguete: Mas quem vocês querem tirar de lá?
Zero: O MICH! Antes que pergunte, Mich é um ser capaz de fazer aniquilação total na terra ele tem somente um objetivo, destruir a existência da VIDA!
Cara do Foguete: E para que você quer destruir a vida?
Zero: Ei ei... pega leve está fazendo perguntas demais, já falei o suficiente!
Bau: Chefe eu tenho que voltar para a agência, senão os agentes podem desconfiar de mim!
Zero: Ótimo, eu vou com você!
Bau: O que? Porquê?
Zero: Essa é a segunda etapa do meu plano, eu te conto no caminho. Vamos!
Cara do Foguete: ESPEREM! Vão me deixar aqui?
Bau: Claro, não adianta você gritar porquê estamos atrás da Floresta Puffle, quase ninguém vai nessa Floresta, e ainda mais, os pinguins bobocas não sabem nem da existência dessa caverna.
Zero: Grite a vontade. HA HA!

Bau e Zero saem da caverna e vão até a Agência:

Cara do Foguete: Droga...

No Foguete:

Marcos: Bem, então vamos contar um pouco sobre nós para se conhecermos melhor!
Dozo: Começa você primeiro Marcos.
Marcos: Tudo bem.
Marcos: Eu sou apenas um pinguim comum, não tenho muitas memorias do que aconteceu comigo quando eu era bebê, mas... eu sei que fui deixado na floresta e logo em seguida os pais de Dozo me resgataram e me adotaram, e não sei mais nada de meus pais desde então.
Mister: Que triste...
Mister: Então é minha vez, como devem saber me esforço muito para ser um bom agente da Elite Penguin Force, apesar de não saber de que lugar eu pertenço... pois 1 semana atrás o Gary me contou que me achou caído com a cabeça batida em uma pedra!
Floquinho: Eita, como você sobreviveu?
Mister: Não faço a minima ideia.
Floquinho: Então, deixa que eu falo agora, sou apenas um pinguim comum, meus melhores amigos são Marcos Dozo e Ann, Gosto muito de mistérios e estou sempre na biblioteca, procurando mais livros sobre isto!
Edu: Cookky, fica aqui com a gente.
Cookky: Me deixe em paz, seu traidor!
Dozo: Relaxa Cookky.
Marcos: É Sua vez Edu!
Edu: Bem, eu sou um pinguim que ainda está na universidade, estou estudando para ser fotografo, meu melhor amigo é o Cookky, ou pelo menos era...
Dozo: Sou um pinguim que gosta de fazer nada, e curte pizza de sorvete e sou irmão adotivo do Marcos.
Mister: Então você é o menos interessante de nós.
Dozo: Cala a boca!
Lola: E eu sou parceira de Mister em suas missões da Agência!
Marcos: Ela é tão linda...
Dozo: Para de babar.
Marcos: Eu não to babando pela Lola, né Floco?
Floquinho: Marcos você tá babando sim... 
Marcos: Aff parem vocês dois!
Cookky: Estão todos alegres não é? Vou tirar a alegria deles( Cookky fala baixo para ninguém escutar)

Cookky vai até a engrenagem que faz o Foguete funcionar e a remove.

Cookky: AGORA TODOS VÃO MORRER!

O Foguete atravessa a atmosfera da terra mas para e começa a cair em direção a um planeta:

Lola: AAHHH! O Foguete está caindo.
Marcos: Eu te protejo Lola!
Dozo: Não falei que ele tá apaixonado?
Mister: Todos mantenham a calma, não é hora para panico!
Floquinho: É CLARO QUE É HORA PRA PANICO!
Edu: AAAAAH!
Cookky: Se eu não posso destruir o cometa ninguém pode!!!! ENTÃO TODOS NÓS VAMOS MORRER JUNTOS!

NO PRÓXIMO EPISODIO:

O Foguete está caindo em um planeta desconhecido, Enquanto Dj Cadence começa a divulgar a grande festa que vai ocorrer!

E Terminamos mais um episodio de Além do Club Penguin! O Que será essa criatura chamada Mich? e Onde estará o Destruidor? Nossos heróis irão sobreviver a queda do foguete? Descubra isso e muito mais no próximo capitulo da nossa serie, e nós vemos na semana que vem, até mais pinguins!