Spoiler: Robôs aparecerão na Festa de Halloween deste ano!

Olá, pinguim! Floquinho digitando! Foi descoberto pelo jogador Riyita uma mensagem nos arquivos do CP, que está relacionada a Festa de Halloween deste ano! Pelo visto teremos bastantes robôs para o Dia das Bruxas, mas qual será a intenção deles? Vejamos abaixo a mensagem.


"Gadzook! Eu estou com medo que os robôs que eu fiz para o aniversário do Club Penguin tenham dado errado! É um começo muito assustador para o Dia das Bruxas. Você me ajudaria a lidar com estás criações loucas? O Gary bot está ameaçando a casinha da Mina agora!"
Incrível! A festa de Halloween deste ano esconde muitos mistérios... Quais serão eles? Provavelmente o Gary tenha inventado os robôs, mas com qual intenção? Realmente fiquei muito curioso com está novidade! Na sua opinião, o que acha a respeito destes robôs? Conte para a gente nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!

Agradecimentos ao Taco bolt por avisar e ao André pela tradução!