Livro do Ano - 2014/2015

Olá pinguins, Mister digitando!

Em todas as festas de aniversário do Club Penguin, é lançada mais uma edição deste livro tão especial para nós que relembra os antigos e bons momentos. É óbvio que estamos falando do Livro do Ano! Qual será a mensagem que os famosos transmitirão para o próximo ano do Club Penguin? Para relembrar, clique em ''Ler mais sobre esta postagem''.

2005

Foi o famoso ano de fundação! A ilha era muito modesta, porém aconchegante. Este foi o ano em que foi feita a entrega do famoso ''Chapéu de Festinha'' ou mais popularmente conhecido pelos jogadores como ''Chapéu Beta''. 


2006

Foi o ano de abertura da Pizzaria e da primeira festa de 1° de Abril! Certamente foi um ano memorável para muitos. Foram conhecidas muitas espécies de Puffle, e os pinguins divertiram-se no Luau de Inverno, onde ficou disponível o item ''Colar Havaiano''.


2007


Neste ano, a surpresa da vez foi a Festa da Água e a Festa Surpresa, que são famosas até hoje. Houve a Abertura do Palco, e a primeira Coins for Change, além da segunda edição da festa de São Patrício e a de 1° de Abril.



2008

Esse foi o ano em que abriram os servidores portugueses. Teve a única edição dos Jogos de Pinguim, uma festa em alusão a Olímpiada de Pequim, que acabou ocorrendo no mesmo período. Tivemos a primeira edição da Festa Medieval e da Music Jam, onde os pinguins botaram pra quebrar de vez!



2009

Foi um ano de lançamentos, como o Concurso de Dança e o Desafio Ninja Fogo, a primeira Festa dos Puffles e o Prêmio Pinguim de Ouro (A peça Em Busca do Puffle Dourado foi um sucesso completo, e acabou ganhando TODOS os prêmios).



2010

Foram descobertas salas do Subterrâneo, tivemos o Dia da Terra, a Expedição Montanhosa. E é claro que este ano ficou marcado com a Destruição da ASP, já que o vilão urso Herbert usou uma explosão de pipocas para isso. E então foi construída a Estranha Parafernália Falante, que esconde um grande segredo!



2011

Muitos dizem que este foi um dos melhores anos! Tivemos a Expedição a Natureza, onde descobrimos o Puffle Marrom! Tivemos uma Operação da EPF, que disfarçou-se com o nome ''A Grande Corrida''. Certamente, um ano inesquecível!


2012

Para mim, foi um dos melhores anos e também o mais nostálgico. Nós tivemos a espetacular ''Operação Apagão'' onde a ilha foi congelando completamente, devido ao vilão Herbert ter ''capturado'' a luz do sol. Mas é óbvio que os agentes da EPF impediram este acontecimento terrível!


2013

Para muitos esse foi o ano em que a decadência teve início. Porém teve festas muito boas, como a Festa Pré Histórica e Star Wars: A invasão. E o Club Penguin lançou o elemento neve no desafio ninja, onde os pinguins batalharam contra Tusk!


2014

Tivemos a segunda edição da Festa Pré-Histórica. A máquina do tempo do Gary nunca tinha trabalhado tanto antes! A Festa de Halloween foi simplesmente espetacular, com o Hotel Puffle tendo 13 andares decorados! Infelizmente, muitos decepcionaram-se com a Festa da Morsa Feliz e a Music Jam.


2015

Parece que estamos chegando ao fim da jornada! Infelizmente, nesse ano dois idiomas foram excluídos e muitos acabaram por abandonar o jogo. Mas tivemos muitos eventos legais, como a Expedição da Festa dos Puffles, e o Labirinto Subterrâneo, além do Dia do Pi. E estamos tendo a ótima Festa de 10° Aniversário!


MENSAGENS DOS FAMOSOS

Parece que até mesmo o Herbert deu um recadinho nada amistoso! Confira as mensagens que os famosos deixaram para nós:




Quanta nostalgia! E aí pessoal, o que acharam do livro do Ano? Comentem!