Club Penguin News - Edição nº 518

Olá, pinguim! Floquinho digitando! Hoje recebemos a nova edição do Club Penguin News! E como todos nós sabemos, a próxima festa do CP será a de aniversário! Que durará bastante tempo para podermos comemorar de diversas formas.


A Festa do 10º Aniversário será comemorada com participação de muitos famosos na ilha! Como o Sensei, o Rockhopper, a DJ Cadence, o Rookie e a Tia Arctic! Leiam abaixo o primeiro artigo. 



A Maldade está a solta na ilha! Tia Arctic comenta que alunos da Escola Auradon estão lançados feitiços de adormecer nos professores! A situação está preocupante. Quem vencerá? O mal ou o bem?


O novo Estilo Pinguim está chegando! Vista-se com as suas roupas favoritas para comemorar o 10º aniversário, decore o seu iglu com o novo Catálogo Iglu & Cia para festejar como nunca. Se prepare, no dia 1º de outubro começam as comemorações, de olho na contagem regressiva!


Em Mostre sua Arte, Real Teal nos mostra um lindo desenho que fez da nossa querida DJ Cadence! Ficou realmente muito bonito.


Nos segredos, você aprenderá a como formar uma banda! Basta ir no Farol, chamar alguns de seus amigos e equipar o seu instrumento favorito!


Que incrível, pinguim! Estou muito ansioso para o início da Festa do Décimo Aniversário! Espero que não decepcione como muito festas deste ano. E você, qual artigo mais gostou de ler? Não esqueças de nos contar nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!