Club Penguin News - Edição nº 516



Olá, pinguim! Floquinho digitando! Recentemente, após aguardar vários dias, o novo jornal foi publicado! Como todos nós sabemos, a festa deste mês será incrível! Ou pelo menos esperamos que sege. Nesta nova edição você lerá sobre as várias  novidades sobre está festa, que irá arrepiar as penas de todos os pinguins! Confira abaixo.


No primeiro artigo, leremos um pouco sobre a festa! Nós poderemos explorar a escola Auradon, como se estivéssemos dentro do  próprio filme. Tia Artic também comenta sobre livros de feitiços e varinhas mágicas



Para comemorar o dia nacional dos videogames, que será dia 12 setembro, Gary convida-nos a ir ao Fliperama, para testarmos nossas habilidades! Sabia que o Gary arrasa no jogo Patrulha Espacial? Caso você tenha chegado no último nível, diga a ele!


Para os próximos eventos teremos a festa Descendentes, a partir do dia 16 de setembro, que trará para ilha a Escola Auradon! Dia 19 de setembro será o dia de falarmos como piratas, e agora, em 11 setembro, veremos os visuais de moda de cada categoria mais votados! 


Em mostre sua arte, veremos um lindo desenho feito pela jogadora Guinchen! Com vários tons de cores muito divertidos.


Por último temos os segredos! Desta vez fala sobre as "Táticas Secretas da EPF", Cara do Foguete aparenta estar bem preocupado sobre algumas ameças avistadas na ilha, ele nos da ordens para executar alguns procedimentos da EPF, como o Labirinto dos Chips e a Chave Secreta!


Que fantástico! Em breve teremos uma nova festa na ilha, estou muito ansioso para que comece! E você? Qual artigo mais gostou de ter lido? Conte para nós nos comentários! Até mais e ... Pinguinando