Apresentação de Floquinho!

Olá, pinguins! Como devem ter percebido, sou um novo postador. Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao Marcos pela incrível oportunidade de poder postar aqui, neste maravilhoso blog! Sou um jogador de Club Penguin desde janeiro de 2013. Enfim, confiram abaixo algumas informações a respeito de mim.




Desde quando você joga Club Penguin?

Floquinho: Eu iniciei minha aventura na ilha desde o dia 06 de Janeiro de 2013. Eu era um pinguim fanático por selos, adorava conquistá-los, fico a cada momento mais alegre de poder ter aproveitado diversas festas incríveis ao decorrer desses anos.

O que te inspirou à virar um postador?

Floquinho: A influência de amigos foi de grande colaboração para o início da minha carreira. Tive muitas oportunidades de poder postar em blogs grandes, que hoje em dia já foram fechados. O que mais me inspirou foi o fato de eu querer tentar atividades inovadores na minha vida.

Por que você quis entrar no CPU?

Floquinho: Para poder publicar artigos de diversos assuntos relacionados ao Club Penguin, trazendo várias informações ao leitor, que para mim é de grande importância.

Qual sua comida favorita?

Floquinho: Sou um grande amante de frutas, se eu fosse escolher alguma delas, eu escolheria a melancia!

Qual sua mensagem para o leitores? 

Floquinho: Espero poder realizar um bom trabalho e fico muito alegre de poder postar aqui. Qualquer dúvida a respeito de mim, podem dialogar comigo nos comentários, até mais!


Fico muito alegre de poder postar aqui! Qualquer dúvida a respeito de mim, podem dialogar comigo nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!