Além do Club Penguin (Episodio 1) Segredo em Risco

http://i.imgur.com/

Olá pinguins, Patrick Dozo trazendo o primeiro episodio de Além do Club Penguin para vocês, depois de muito tempo planejando finalmente conseguimos terminar a serie, preparados para muito mistério? então sem enrolação vamos para o primeiro episodio:



Episodio 1 - Segredo em Risco

Cookky: Que coisa chata
Professor: Edu acorde
Edu: Zzz
Professor: Edu
Edu: Zzz... (edu começa a falar sonhando) Não... não come todo o sorvete Cookky não...
Professor: EDU!!!

Edu acorda...

Edu: O que onde estou?
Cookky: Nós ainda estamos na aula infelizmente!
Professor: Você vai tirar outro zero se continuar assim, aprenda com o seu amigo Bob!
Bob: Obrigado professor
Cookky: Nerd...

O sinal toca!

Edu: Melhor hora da ilha, vamos embora
Cookky: To contigo
Bob: Esperem!

Os 3 estudantes saem da Universidade:

Cookky: Eu to cansado dessa ilha, é sempre a mesma coisa, queria conhecer coisas novas
Edu: O que é aquilo no céu?
Bob: O que? um cometa? Mas cometas não vem a ilha a mais de 100 anos
Cookky: Tem que ter um motivo para isso estar acontecendo

Rookie e cara do Foguete estavam passando por ali e escutam a conversa.

Cara do Foguete: Shh, Rookie faça silêncio
Rookie: Porquê? É O HERBERT ELE TÁ AQUI?
Cara do Foguete: SILÊNCIO, ELES ESTÃO FALANDO SOBRE ALGO IMPORTANTE
Bob: Quem são vocês?
Rookie: Somos agentes da EP- Antes que Rookie termine de falar Cara do Foguete tampa o seu bico.
Cara do Foguete: Somos turistas. hehe...
Bob: Ok
Edu: Essa história tá mal contada
Cookky: O você quer dizer com isso?
Cara do Foguete: Hehe... nós temos que ir

Cara do Foguete e Rookie vão para a Floresta:

Cookky: Temos que segui-los
Bob: Porquê?
Cookky: Eles sabem de alguma coisa a mais e não querem nos contar
Edu: Concordo, precisamos descobrir o que eles estão escondendo

Na floresta...

Cara do Foguete: Viu o que você acabou de fazer?
Rookie: Sim. eu acabei de encontrar o meu pato de borracha
Cara do Foguete: Não! você quase revelou a identidade da EPF para pinguins adolescentes
Rookie: E qual é o problema?
Cara do Foguete: O problema é que eles não podem saber sobre a EPF, pinguins de universidade podem espalhar por ai a nossa identidade, se isso acontecer tudo está perdido!
Rookie: Tá mas você ouviu o que eles estavam falando?
Cara do Foguete: Sim e parece que tem um cometa se aproximando da ilha, precisamos relatar isso ao Gary!
Rookie: O que eu acho que devíamos fazer é relatar isso ao Gary
Cara do Foguete: Foi o que eu acabei de dizer
Rookie: Foi mal não consigo prestar atenção em nada a mais de 5 segundos
Cara do Foguete: Aff. só não estrague tudo ok?
Rookie: E você acha que eu faria uma burrice dessas?
Cara do Foguete: Preciso mesmo responder? vamos logo pra EPF!

Os pinguins da universidade escutam a conversa toda escondidos atrás de uma árvore:

Cookky: Virão o que eu falei?
Edu: Vamos segui-los!
Bob: Ainda acho que não é uma boa ideia

Rookie e Cara do Foguete entram na Estranha Parafernália falante, e os pinguins vão vindo logo atrás escondidos:

Cookky: Hahaha, eu sabia vamos entrar ali!
Edu: Beleza!
Bob: Impressão minha ou o Cookky tá parecendo vilão de desenho animado?
Cookky: Para de bobagens
Bob: Então porquê você está tão curioso pra saber o que tem ali?
Cookky: Só acho injusto eles ganharem o crédito por falar que o cometa tá vindo, se fomos nós que descobrimos isso
Edu: Vamos entrar!

Na Elite Penguin Force:

Marcos: Chegamos!
Dozo: Ai que dor de barriga.
Marcos: Você não devia ter comido 2 potes de puflitos com sorvete
Ann: Além do mais que pufflito é comida pra puffles!
Dozo: Mas no comercial a TP disse que fazia bem aos pelos
Marcos: Aos pelos dos PUFFLES! Pinguins nem sequer tem pelos
Dozo: Então isso explica o gosto ruim

Rookie e Cara do Foguete entram rapidamente na EPF:

Cara do Foguete: EU VI! Eles nos seguiram. estão na Estranha Parafernália falante, se eles encontrarem o telefone a Diretoria vai falar com eles e acharão a entrada secreta pra EPF!
Rookie: Ainda não vi qual é o problema
Cara do Foguete: Eu já disse, eles são adolescentes, tem que ter pelo menos 45 dias de experiencia, senão eles irão contar para alguém sobre a EPF!
Rookie: Cadê o Gary?

Na Estranha Parafernália Falante:

Edu: Lugar legal
Cookky: O que é esse telefone tocando?
Bob: Eu atendo!

Bob pega o telefone:

Bob: Alô?
Diretoria: Parabéns, vocês estão aceitos na EPF, quantos dias de experiencia vocês tem?
Bob: Ainda estamos na Universidade!
Diretoria: ADOLESCENTES?

Diretoria desliga:

Bob: Que estranho!
Cookky: Encontrei uma passagem secreta aqui!!!
Edu: Epa, vamos mesmo subir nesse tubo que parece um portal?
Cookky: Porquê não?

Na Elite Penguin Force:

Diretoria: ALERTA VERMELHO!
Dozo: Porquê sempre que tem um perigo tem que ser alerta vermelho? não podia ser laranja ou azul?!
Rookie: CADÊ O GARY?
Cara do Foguete: Os adolescentes estão entrando já era, não podemos fazer mais nada!

Os pinguins entram na EPF:

Bob: MAS QUE?
Edu: LUGAR?
Cookky: É ESSE?
Cara do Foguete: Já era!
Dot: A EPF está em risco!!!

O que acontecerá com a Elite Penguin Force agora que o segredo dela está em risco? O que será que causou a vinda do cometa? Onde Gary foi parar? Não perca no segundo episodio de Além do CP, muito obrigado a todos que leram até aqui, até mais pinguins!