Tulip4zul se despede da equipe do Club Penguin.

Olá, pessoal! Mister digitando.

Infelizmente, mais um membro da equipe do Club Penguin se despede. Desta vez, quem está retirando-se é a moderadora e blogueira do blog Novidades Português Tulip4zul. Ela ajudava traduzindo postagens do blog oficial inglês e também marcando muitas visitas no Club Penguin. Confira a despedida desta  personagem marcante para história do blog Novidades.

E aí, pessoal! Depois de pensar muito, decidi fazer uma mudança na minha vida profissional. E por isso, escrevo esta postagem para me despedir deste blog incrível que em tão pouco tempo me proporcionou muitas alegrias. Quero deixar aqui um abraço de pinguim Gigantesco em em cada um de vocês, meus amigos e companheiros queridos. Obrigada por me receberem tão bem e cuidarem da ilha com tanto carinho. Lembrem-se que são VOCÊS que fazem dela um lugar tão incrível! Ah, e não se preocupem, o Gajotz vai continuar contando todas as novidades da ilha para que vocês continuem bem informados! Ah, e não se assustem se me verem passeando pelas praias do CP algum dia! Pinguinando sempre, Tulip4zul.
Muito triste ver que uma personagem tão querida e importante para os jogadores está indo embora. Mas é vida que segue! Não esqueça de deixar sua opinião.