Edu Entrevista #2 - Bird

Olá pinguins! Edu digitando.

Quero pedir desculpas para postar esse quadro depois de um looongo tempo. Agora já organizei os horários do quadro. O Edu Entrevista será publicado toda semana aos domingos. Enfim, o nosso entrevistado de hoje será meu amigo Bird. Para conferirem a entrevista completa, cliquem em Leia mais sobre essa postagem!

- Foto do Bird:

                                             





Equipe CPU: Em quais blogs você trabalha? E em qual cargo?

Bird: Trabalho no Club Penguin Avalanche como postador e administro o Mustache Club Penguin, já que sou dono dele, hehe.

Equipe CPU:  Você tem alguma rede social como o twitter ou canal no youtube? Se sim,qual o nome delas?

Bird: Tenho ambas. No twitter eu tenho @theBirdCP e no youtube theBirdCP

Equipe CPU: Nos diga, como é trabalhar em 2 blogs ao mesmo tempo?

Bird: É simples e fácil... não tenho a mínima dificuldade e é muito divertido.

Equipe CPU: Que palavra ou sentimento define seu trabalho em ambos os blogs?

Bird: Diversão

Equipe CPU: Falando um pouco de Club Penguin, o que está achando do Festival da Moda?

Bird:  Muito Bom! Eu acho bem divertida a ideia de colocarem as categorias e os temas, e a participação de todo mundo pra participar e votar! A parte mais legal pra mim, é enviar os visuais!

Equipe CPU: Qual é sua opinião sobre a mudança do visual de Dot?

Bird: Eu achei bem fashion, bonito e bem moderno! Já disse bonito?

Equipe CPU: Foi muito bom entrevistar você Bird, espero que a gente se veja outra vez. Até a próxima!

Bird: Foi um prazer! Até mais e sempre pinguinando. =D

Equipe CPU: Até!

Então pinguins, gostaram da entrevista de hoje? Comentem! Um abraço gelado e pinguinando. Não se esqueçam de seguir o Bird no twitter ou dar uma olhada em seus vídeos no youtube!