Club Penguin Times: O Lançamento do Festival da Moda.

Olá, pinguim! Mister digitando.

Saiu um novo CP Times no blog oficial! Ele foi feito principalmente para as pessoas também lerem as novidades de um modo diferente: pelo blog. Clique em ''Ler mais sobre esta postagem'' para continuar.


O Festival da Moda é aqui! A ilha está glamurosa do Plaza até o Ancoradouro. Eu tenho meu olho em todas as passarelas. O Ancoradouro tem temas bobos, o Forte Nevado é glamuroso e a Floresta tem um tema ''Animal''! Não há nada mais legal que gatos vestindo coroas ou cachorros com capas.

A primeira rodada tem muitos Clássicos. O tema ''Tudo Lula'' chama para a maior tendência do Club Penguin: Vestir-se de maneira engraçada. Como você pode ter ''Lulatitude'' e ainda se manter sério?

E eu estou morrendo de curiosidade para ver seu estilo do ''Tudo Gracioso''. Quanto Glamour e graciosidade você será capaz de ter?

Aproveite o Festival da Moda! Vou votar em todos vocês.