10º Aniversário do CP - Mais Informações

Olá Pinguins,
Como sabem, este ano o Club Penguin comemora 10 Anos (2005-2015) e, este ano, a festa de aniversário será diferente. Riyita do blog Club Penguin Space revelou ontem mais informações sobre a festa. Cliquem em ''Leia Mais'' para ver o resto do post.

























Salas: As salas da festa irão ser as salas de algumas festas anteriores, desde a Aventura Tropical a Teen Beach Movie.

Café: O Café será a ''sala representativa'' da festa tendo um calendário com prémios todos os dias!

Mascote: O mascote do CP que irá visitar a ilha na festa irá ser a Tia Arctic.

Agora, de seguida, vejam as frases disponíveis na festa:


  • Whoa ... umm ... Você tomou um rumo errado? Eu não acho que era suposto você estar aqui. Esta sala apareceu durante a Festa 1º de Abril 2008  ... estávamos tão confusos com isso, como estamos agora. 
  • Fato Pinguim: Se você deixar cair uma passa num refrigerante incolor ela vai andar para cima e para baixo. Hein?
  • Vamos improvisar como se fosse Teen Beach Movie 2013!!! O sol estava quente e as músicas frescas durante essa festa de enorme sucesso. Pegue algumas ondas, cante uma canção, ou apenas se mova! Eu estou aqui e isso significa que a festa também está.
  • Eu sinto uma grande calma aqui. Originário da Festa da Aventura 2009, este lugar pacífico está repleto de vida. Talvez eu devesse caminhar do dojo mais vezes ... tal descoberta é alimento para o espírito.
  • A Festa Aventura Tropical 2012: O Templo da Fruta tinha tudo a ver com alimentar de frutas um vulcão esfomeado. E a recompensa? O lançamento de um novo jogo - o Esmaga Fruta.
  • Você pode ainda não me ter notado nesta festa. Você sabe por quê? Vamos apenas dizer que eu tenho realmente um grande disfarce de limão.
  • Eles chamavam-lhe Ilha da Aventura 2010, e era de fato uma doce aventura. Agora puxe uma cadeira, amigo, e cante-me uma canção de marinheiros.
  • Bem vindo ao Acampamento Rookie! Bem ... talvez não - este é realmente o Acampamento Pinguim 2007. Mas não iria ser um Acampamento Rookie incrível? Eu teria mesas de piquenique e uma fogueira, e hambúrgueres de peixe! Oh ... eu acho que não é muito diferente! 
  • Este brilhante local é onde comemoramos o Dia do Pi 2015. E, embora constantes matemáticas sejam emocionantes por si mesmas, nós fornecemos torta para melhorar a experiência ainda mais! Qual é o seu tipo favorito de torta? Maçã, pêssego, ou 3,14?
  • Visite o Café no coração da festa e explore a nossa história nas salas decoradas em estilo clásssico.
  • Dê uma olhada no calendário, todo mundo ganha um novo prêmio em cada dia da festa!
Créditos ao Club Penguin Avalanche por disponibilizar as frases traduzidas.

O que acharam da novidade? Como acham que vai ser a festa de 10º Aniversário? Digam nos comentários!

Um Abraço,
André 1443, Club Penguin Universe BR