Pinguim da semana #5 - BolyBob


Olá pinguins , Marcos teclando !

E Hoje eu vim trazer mais um Pinguim da semana , e dessa vez temos como participante o pinguim BolyBob !



VocĂŞ gostaria de ler essa postagem completa ? se sim clique em continuar lendo !



Descrição : Olá , meu nome é BolyBob começei a jogar entre junho e agosto de 2014 sou bem legal , gosto de entrar nos servidores sundae , zero-grau e tambem meu melhor amigo é o Lyllobob !

VocĂŞ tem quantos selos ?
R : 57 selos

Qual seu item preferido ?
R : O meu cabelo

Qual seu puffle favorito ?
R : Meu puffle favorito Ă© o puffle Verde

Qual foi a sua festa favorita ?
R : A Festa Soundstudio 2015

VocĂŞ tem quantos dias de vida ?
R : 150+

Gostou dessa edição de Pinguim da Semana ? quer ser o proximo ? deixe seu nome nos comentarios !

Um abraço gelado e até a proxima postgem !