Club Penguin Times - Rockhopper agindo de forma estranha!

Olá, pinguins!

A algumas semanas atrás, os postadores do blog postaram sobre um boato que o capitão Rockhopper estava com problemas, mas agora tem uma boa notícia. O capitão chegou na ilha, mas não muito bem... A Tia Arctic fez uma edição de Club Penguin Times sobre este artigo. Confira:


Fontes insulares estão relatando que Rockhopper tem lavado em terra e está agindo muito estranho, bem, estranho que o habitual. Ele está resmungando sobre o queijo fedorento amaldiçoado.

E quando perguntei a ele sobre seu puffle animal de estimação, Yarr, ele disse, "Yarr? O que é um Yarr?!
Gary acha que sua nova invenção, A Minderizer 3000, não pode ajudar. Mas ele vai precisar de pinguins corajosos para a aventura em mistério... em emoção... na mente de Rockhopper!

Ninguém sabe o que será encontrado naquele lugar alagado, mas este repórter tem um palpite: queijo fedorento. Tanto queijo fedorento.
"O Minderizer 3000 é completamente seguro", disse Gary. "Ou, pelo menos, mais seguro do que quando eu testei no Rookie".

Os efeitos colaterais da Minderizer 3000 podem incluir dor de cabeça, tontura e um medo de flamingos.

Muito interessante não acham, pensei pelo lado positivo, o capitão esta bem. Mas pelo lado negativo ele esta bem estranho, e como diz na festa Divertida mente, o capitão perde sua memória. O que achou desta notícia? Será que o capitão perdeu sua memória? Diga nos comentários sua opinião! Até a próxima e... Pinguinando!