Retrospectiva CP #6 - Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim


Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Bem voltamos com mais uma edição do quadro CPUBR 'Retrospectiva CP', nesta edição ficaremos sabendo da festa Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim, além de o filme estreiar na Disney Channel foi quando a equipe teve a idéia de conter em apenas uma festa, algumas referências de festas passadas. A festa Teen Beach Movie estreiou na ilha do Club Penguin em 22 de agosto de 2013. Fique agora com as informações da festa.




Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim foi uma festa do Club Penguin que começou em 22 de agosto e terminou no dia 4 de setembro de 2013. Ela combinou alguns eventos antigos do jogo, como a Festa da Água, a Festa de Verão e a Music Jam. Os personagens interpretados por Ross Lynch e Maia Mitchell no filme, foram representados no jogo pelos mascotes Brady e McKenzie, respectivamente.

Uma suposta festa de verão, combinada com a Music Jam, foi confirmada por Spike Hike em um tweet. O evento seria possivelmente uma referência ao filme Teen Beach Movie, já que Hallie, a atriz do programa Game On, postou uma foto no Twitter mostrando os atores do filme com um detalhe que parecia ser a letra do logo do Club Penguin.. Em 31 de julho, Polo Field revelou no Blog Novidades alguns aspectos da festa e também um teaser de como seria a Praia durante o evento. Em 1º de agosto, uma tela para a página inicial do jogo foi divulgada com os dizeres "ALTAS ONDAS! A PARTIR DE 22 DE AGO.", confirmando assim a data oficial do evento. Em 8 de agosto, Polo publicou no Blog um vídeo com alguns atores do Teen Beach Movie. Em uma página do Club Penguin para o evento foram reveladas algumas características da festa e também dos personagens que nela virão. Em 14 de agosto, uma série de telas de saída e entradas foram reveladas e no Club Penguin News confirmou-se a aparição da Cadence para o evento; também neste dia, uma entrevista em forma de vídeo foi lançada no canal do Youtube. Em 16 de agosto, um novo vídeo foi publicado no canal; nele, os moderadores Polo Field, Ninja (Moderador) e Daffodaily5 imaginam como seria uma festa de verão na Ilha. Um comercial divulgado no canal Disney Channel - Game on revelou alguns aspectos da festa, como a decoração das salas, dois novos mini-jogos, um catálogo e o visual dos mascotes (Brady e Cheechee) para o evento. O evento começou em 22 de agosto e terminou no dia 4 de setembro de 2013.

Havia 11 itens disponíveis durante a festa, os itens que tinham a insígna de assinatura podiam ser adquiridos apenas com assinatura paga. Dentro 4 Planos de Fundo um deles podia ser adquirido ao assistir o Show de McKenzie e Brady, e o outro ao encontrá-los pela ilha.


 

Os vídeos a seguir: Club Penguin: Teen Beach Movie Summer Jam - Offical Trailer foi a confirmação feita em vídeo para a festa.



Disney Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim: Entrevista com os Atores (Club Penguin Oficial), foi quando o Club Penguin resolveu publicar no Youtube uma entrevista sobre os preparativos para a festa.



A festa começou em 22 de agosto e terminou em 04 de Setembro do mesmo ano. A festa trouxe diversas novidades sobre a Disney Channel, uma delas foi envolver um filme de sucesso no canal do jogo eletrônico da Disney Studios.

Gostaram da postagem? E o que acharam da festa Teen Beach Movie: Na Onda Pinguim? Você esteve presente? Conte nos comentários se você queria que a festa voltasse com o seu mais novo lançamento Teen Beach 2. 

Até mais!!

Créditos ao Club Penguin Wiki Projetos, mais conhecimento para você!