Novo postador: Johnny Storm

Olá, pinguins!

Bom hoje é um dia especial! Por quê virei postador no blog Club Penguin Universe, bom isso é um sonho realizado, um bom tempo quero ser postador neste maravilhoso blog e até que o Marcos me trouxe para postar aqui! Bom também espero que eu e os outros membros do blog podemos ser amigos, bom agora confiram minha ficha de pinguim!



Dados:

Nome: Johnny Storm;
Nome no Club Penguin: Lucas Brauna;
Selos: 205;
Famosos encontrados: Todos, menos Herbert P. Bear;
Ninja: Fogo, Água, Neve;
Guia: Sim;
Puffle preferido: Puffle unicórnio;
Agente secreto: Shh, isto é confidencial;

Bom pessoal foram informações básicas, logo irão me conhecer melhor! Bom agora meu trabalho é outro! Prometo tudo que vier do Club Penguin postar aqui e deixar meus leitores informados. Comentem sobre minha chegada!

Até a próxima.