Inside Out - Divertida Mente estreia Hoje!!!

Olá, pinguins! Meggstine digitando.

Inside Out - Divertida Mente da Disney Pixar, estreia hoje 18 de junho de 2015 nos cinemas brasileiros.



Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que teve que enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem varias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Tristeza, o Nojinho e a Raiva. Embora esses grupos sejam normalmente organizados. A chegada de Riley a nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Confiram o novo trailer do filme em português, enviado pela Disney Studio BR!





Em fevereiro de 2015 Spike Hike comentou sobre uma possível takeover  com Inside Out - Divertida Mente da Disney Pixar. Confira o Twitter:



Spike Hike: "Alguns pinguins estão perguntando se existe uma festa #InsideOut planejada. Ainda não, mas vamos, se você quiser uma!!"

No dia 29 de junho o Club Penguin nos deu um Calendário de Eventos de Junho 2015 ,enviado por  Megg, informando que o CP vai anunciar a festa de Julho, e nesta data há uma carinha com um sorriso. Será que é a Alegria do Inside Out - Divertida Mente? Confiram:



Hmm... Interessante não é mesmo? É obvio que há uma semelhança, desta carinho com a integrante do filme a Alegria. Não acham? Será mesmo que esta festa irá ocorrer? Expressem suas opiniões através de um comentário. Até a próxima postagem.

Créditos a o Jonnh 85 e ao Yeah Penguin de onde retirei toda informação!