Informações Confidenciais: Missões de 9 a 11 da ASP

Olá pinguins! Edu digitando.

Ontem foi publicado no blog oficial do club penguin ES ( Espanhol ) as informações confidenciais, agora das missões 9, ( Operação: Eu,espião ) 10,        ( Esquadrão Sardinha ) e 11 ( O vilão vegetariano ). Confiram agora a postagem de Candomba13 traduzida para o português:

'' Olá!
   
    Chegou uma última mensagem para todos vocês. Prestem muita atenção!

     

 Foram lançadas as últimas três missões, então vá para a sede da EPF para continuar seu treinamento. Para ajudá-los, daremos a vocês algumas dicas úteis. LEMBREM-SE: Elas são confidenciais e exclusivas apenas para os seus olhos!

Missão 9: Operação: Eu,espião

-Estes são os lugares para  achar as peças de ligue 4 dos pinguins que precisavam de ajuda para encontrá-las:
• Na Cabana: na escada, na parte inferior da janela ao lado da entrada, e no banco abaixo do telefone. 
• No Sotão: atrás do cavalo de balanço, ao lado da máquina de escrever, ao lado da plataforma giratória na caixa localizada entre as duas poltronas e na caixa ao lado do pacote.


Missão 10: Esquadrão Sardinha:

-Depois de falar com G, não se esqueça de levar a caixa de painel solar localizada a direita de Gary (mais tarde vocês precisaram!).


Missão 11: O Vilão Vegetariano:

-Para obter a bolha de vidro de iglu da Dot, deve completar uma quest.  No Farol, vá para a direita e coloque a lata no seu inventário.


Se você precisar de mais ajuda com o seu treino, dê uma olhada na seção FAQ.

Boa sorte, agentes. Lembrem-se sempre: Sejam ágeis, Sejam amigos, Fiquem alertas.

Wow, parece que você estão nas últimas missões! Como poderia completar o quê? Me falta um pouco ... algumas são um pouco difíceis ... : 3

Espero que as suas respostas estejam ali e boa sorte no seu treinamento, agentes!

Candombreros <3 Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin ''

Então pinguins, boa sorte nas missões! Vocês tem até o dia 30 para completá-las! Já completou ou ainda falta? Se ainda falta, quantas? Comentem! Até a próxima pinguins, um abraço gelado e pinguinando!