Curtas Club Penguin.

Oi pessoal,

Em tempos antes entre 2007 a 2011 estes curtas  fizeram muito sucesso apesar deles serem um dos primeiros curtas á serem lançados no Brasil com idioma Brasileiro, ao chegar fez sua prévia no Canal Oficial do Club Penguin no Youtube. Assista agora "Nunca Acorde o Sensei", e depois será seguido com "Capitão Rockhopper contra o Molusco dos Sete Mares", "Problemuffle" e assim vai indo.

     

O curta que mais achei interessante foi o Problemuffle, me chamou muita atenção apesar que estivemos na festa dos puffles 2015, este curta não tem sequência nenhum com outro curta. Os curtas a Noite do Trenó Zumbi #Parte 1, e a Noite do Trenó Zumbi #Parte 2 sempre fazem parte das festas de Halloween no Club Penguin. A Noite Trenó Zumbi: Ao Vivo é uma peça do Club Penguin, inspirada na série Noite do Trenó Zumbi. Ela foi lançada em 21 de outrubro de 2011 e conta a história de dois pinguins assustados na noite de Halloween, em que um cientista maluco dá a vida a um trenó zumbi, que acidentalmente acaba virando um zumbi.

Sempre foi inspirador estes curtas, tanto que algumas delas já estreiaram como peças como a Noite do Trenó Zumbi: Ao Vivo.

Fique ligado aqui para mais séries, e curtas do Club Penguin.

Até mais!!