Apresentação: Meggstine!

Saudações, pinguins! Meggstine digitando.

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Marcos, por me dar esta incrível chance de retornar como redatora neste incrível blog que é o Club Penguin Universe! Bem, imagino que muitos de vocês devem me conhecer, mas, caso contrário, segue abaixo minha fixa de Pinguim:


  • Nome: Meggstine;
  • Apelido: Megg;
  • Selos: 163 ou +;
  • Agente Secreto: Informação Secreta;
  • Guia de Turismo: Sim;
  • Ninja de Algum Elemento: Não;


Bem, por enquanto é isso pinguins. Garanto informar-lhes até o bico sempre que possível todas novidades do Club Penguin! Por enquanto, fico por aqui, mas podem esperar muitas novidades e outras coisas por minha parte. Se quiser falar comigo, sempre que possível estou presente no chat. Espero que gostem de mim, pretendo fazer novos amigos neste blog. Pois meu rumo agora e outro! não esqueça de deixar - me seu comentário. Sem mais delongas, até mais pinguins!