O Mistério da família de Gary e o dragão Scorn ( Postagem Exclusiva e completa )

Olá Pinguins , Marcos teclando !

Bom galera , hoje vim falar de alguns mistérios muito intrigantes envolvendo integrantes da família de Gary , O Inventor e o dragão Scorn !



Bom , para começar essa postagem , nessa Quinta-Feira tivemos uma atualização mas não foi a Festa (Quase) Junina . Essa atualização veio junto com o Club Penguin News #500 iniciando um clima de mistério no ar com um texto , e uma foto de Garianna ... Sem mais delongas confira uma imagem exclusiva abaixo desse rumor :


Após ler essa pequena parte do jornal me vieram muitas perguntas a cabeça , como '' Que tipo de receitas tinha no grimório da Garianna ? '' '' Será que ela criou o malvado dragão Scorn usando uma dessas receitas de elixir ou poção ? '' mas não temos muitas respostas ... Isso também pode ser um sinal de uma possível Festa Medieval ainda esse ano ... será ?

Bom , voltando ao foco principal também temos mais alguns fatos para mostrar como a coroa do Scorn que está relacionada nesse texto acima, veja com mais detalhes :

Primeira imagem :

Segunda Imagem :




Como você pode ver temos mais esse mistério para decifrar , você quer nos ajudar ? deixe sua opinião aqui embaixo , nos comentários !

Um abraço gelado de pinguim e até a próxima !