Festa Setembrina - Novidades Maio/15 (Atualizado)

Olá pinguins , Marcos teclando !

Hoje vim trazer nessa postagem algumas novidades confirmadas para a Festa Setembrina 2015 e para o mês de maio . E pelo jeito vai ser muito legal , com salas novas , 2 Eventos em 1 so periodo , novos itens ... Muita coisa legal vai acontecer nessa festa galera , vou deixar as novidades logo abaixo :

(Esta postagem ficou um pouco longa , então para continuar a ler a postagem favor clicar em ''Continuar Lendo'')


*Nova Sala na The Fair !

A Um tempo atrás o CP lançou um video com um Spoiler , de uma sala nova que seria colocada na festa junto com as outras salas do ano passado !


Lembrando que esse video foi divulgado nos canais no YouTube do Club Penguin , e no Blog Oficial do CP em diversas linguas.


Como vocês podem ver na imagem acima , essa parte do parque está com um tema um pouco Medieval com castelos , dragoes , torres , pontes e muito mais !

* Teremos algum tipo de transformação nessa festa ?

Nas ultimas festas temos tido muitas opções de transformaçoes para assinantes e não assinantes . Um bom exemplo é a Festa Frozen , Febre Congelante que teve o Olaf  e o Marshmallow como opção para assinantes . Bom , a pergunta é se nessa festa terá alguma transformação tambem como Cavaleiro , Objetos Medievais , Dragões ou algo em torno desse tema ?

Sinseramente eu acho que sim por que geralmente quase todas as festas tem tido algumas opções de transformação como a Frozen Party ... Espero que possamos nos transformar em Cavaleiros , dragões ... e quem sabe não vem um Puffle novo por ai ? ;p

* Rookie irá visitar a ilha !

Isso mesmo , o querido por todos e divertido agente da EPF ... Rookie !!! Assim que forem postados alguns horarios no blog oficial do CP ou em algum outro setor , postaremos aqui no CpuBr em uma postagem separada como de costume okay ?
* Mini-Evento Star Wars ocorrendo na ilha !

Como ja foi comentado no blog em algumas postagens teremos um evento especial , o Mini-Evento em homenagem a série Star Wars (Estão acontecendo alguns encontros nos ultimos dias como o do moderador Gajotz que confirmam esse mini-evento) !


* Festa do puffle arco-iris confirmada ?

Recentemente foi divulgado pela equipe do CP um texto que pode ser uma confirmação para a festa dos puffles , vou deixar um treicho desse texto abaixo :

'' Em um futuro proximo , Faremos um anuncio sensacional sobre o puffle arco-iris ''
Quando tivermos maiores informações sobre essas novidades postaremos o mai rapido possivel ok galera ? quem puder deixe um comentario , um abraço gelado e até mais !

(Lembrando que essa post será atualizada diariamente)

~Marcos , CpuBr