Curiosidade - Operação Ninja ?


Se está aqui, viu as duas imagens acima. Spike Hike Postou uma imagem em seu twitter falando sobre a Operação Ninja lembrando (Nada está confirmado) Mas se isso acontecer, quero que vocês nos ajude dando maior de si por que não sabemos o inimigo que  pode ser o Herbert ou Tusk. Disseram que talvez tenha esse ano em Novembro mais se não tiver algum ano vai ter. Ai você me fala mais por que Operação Ninja ? Eu digo bem como alguns agentes secretos. Se não me entendeu eu te explico (Sensei passou pelo centro, ancoradouro e a estação de esqui ai você me pergunta: O que isso tem a ver com a tal da Operação ? O Sensei ficou perto demais da EPF e como ele é muito misterioso talvez ele quis dizer alguma coisa sobre isso. Esses relatos que estou dizendo talvez aconteça mais LEMBRE dessa palavra que estará em negrito e em caps TALVEZ não quer dizer que terá esse ano e nem ano que vem.

~Espiãoo1