Alienígenas no Club Penguin?!

Eai galera Derik aqui

E eu vim falar sobre um assunto de possíveis aliens no CP, bom vocês sem lembram da Festa dos Puffles em Março deste ano ? Nessa festa tivemos a atualização da Cabana um lugar do Club Penguin, na Estação de Esqui, e subindo as escadas da Cabana vemos a atualização no Sótão e veja bem a imagem a seguir.










Podemos ver no primeiro quadro o Iceberg virado e um disco vuador, ou seja, um OVNI, no céu, e no segundo quadro vemos um tipo de desenho de um OVNI, e acho que alguns de vocês estão impresíonados por ver o Iceberg virado na foto, pois isso ser impossível, e se você ir na Dimensão das Caixas pode se ouvir um estranho som, parecendo um som de OVNI, Lembram do Mini Evento do Labirinto? Há uma sala nele que tem 2 penguins e um OVNI perto deles, bem intrigante não?


Dá a impressão que aqueles pinguins são da Era Pré Histórica, Será que OVNI estava entre nós desde a primeira festa Pré Histórica? Hm bastante dúvidas sobre isso. E a ultima novidade e a mais esquisita e que mais vai intrigar vocês é a que o futuro Puffle Vaca é associado com os Aliens!



Tradução -  Rumor: Eles estão associados com Aliens...

Se você pesquisar sobre Aliens associados com vacas, vai descobrir que as vacas são alvos de abdução dos aliens, Bom parece que quando este puffle chegar vai atrair os Aliens para o Club Penguin e talvez teremos contato com outro seres, alem de Puffles, Morsas, Sasquatchs e Ursos. E talvez poderemos adotar este Puffle Vaca, que talvez estará num Evento Alienígena! Interessante não? Se vocês estão intrigados com isso, fiquem ligados no Club Penguin Universe BR para mais Informações! Então é isso te cuidem um abraço do Derik e pinguinando! ~ @CpUniverseBR - @Derik500 .

~By: Derik