« Especial 7Mil Visualizações »

Olá pinguins , Marcos teclando !

Hoje , 14/03/15 - Sabado o blog conquistou uma meta muito especial de 7000 visualizaçoes !

Por ser uma data muito Especial Para Todos eu andei pensando ... pensando ... e pensando ... e resolvi trazer um especial muito especial especialmente para voce ser humano especial ( '-' ) ... vim trazer fotos de itens do CP especiáis para mim e talvez pouco conhecidos por vocês ( eu acho '-' ) ... hehe :3

Lista de 3 itens abaixo
Para Ver , Por Favor Clique No ''Mais Informaçoes''


Voce clicou ! Muito obrigado ! fique com a lista !


Estátua De Dragão

♦ Disponibilidade : Catalogo Festa Medieval ;
♦ Funçao Secreta : Não
♦ Item De : Chão
♦ Foto do item :




• Guitarra Preta & Verde  ( Item Ultra-Raro )

Disponibilidade : Codigos de revista CP.
♦ Eu tenho ? Sim
♦ Ultilidade : Tocar no farol , como qualquer instrumento comum .
♦ Foto do item :












         
Boné Verde do cp ( Item Ultra Raro ) (Ultimo Item dessa lista de 3 itens)

Disponibilidade : Junto com a guitarra em codigos de revista CP.
 Eu Tenho ? Sim
♦ Ultilidade especial : Não
♦ Foto do item :












Obrigado Por Ler , Fique com deus ~Pinguinando ~Marcos e bom fim de semana / semana para você caro leitor!