Comédia Gelada - Episódio #1

Olá pinguins, Aipim6 por trás dos teclados!

Hoje venho anunciar o novo quadro do blog Club Penguin Universe, o Comédia Gelada! O que é Comédia Gelada? É uma série que estarei postando sábado, sexta ou domingo em meu canal do Youtube e no blog. O gênero da série é comédia.



E hoje já trago o primeiro episódio! Neste episódio eu (Aipim6) estou com muita vontade de paçoca mas não conigo achar. Edu também estará participando. Cheque o episódio agora aqui:



Muito legal, não acham? Usei toda a criatividade que tenho para fazer esse vídeo e um pouquinho de edição. Agradeço ao Marcos por patrocinar este vídeo no blog da CPUBR! Quero que vocês comentem o que acharam do vídeo. E se puder, por favor compartilhe com o amigos nas redes sociais, clique em gostei e se inscreva no meu canal para receber vídeos novos sempre que eu postar! Muito obrigado por assistir e ler esta postagem. Vou ficando por aqui.

Um abraço gelado a todos vocês.

Aipim6 (@Aipim6CP)